CLUBE DA BOLA Ed. 846

*** CRAQUES JUBERTO E LAÉRCIO DA AABB NO BERÇO – Parabéns, o mundo nos dias 12 e 13 de agosto estará em festa, estou falando deste mundo  que está a volta de vocês, seus amigos peladeiros, suas famílias. Neste dia  nós todos temos um motivo especial para abraçar vocês e desejarmos um calendário de sonhos realizados.  Parabéns, no dia 12 e 13  vocês têm todos direito de ser felizes, de se sentirem felizes.  São os seus aniversários. É dia de festa.  Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde e atuações que possam encantar a todos com o grande futebol dentro de campo. Que esses aniversários tragam novas chances e oportunidades para vocês crescerem profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente  e futebolisticamente muito mais. Que vocês encontrem novas e sinceras amizades para que possam somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu cubra com as bênçãos de Deus Pai,  e que vocês continuem sendo esses amigos ímpar, esses amigos verdadeiros,  essas pessoas maravilhosas que eu faço questão de tê-los ao meu lado  e chamá-los de amigo. Parabéns e sejam felizes, porque vocês merecem, e precisam desta felicidade sempre. FELIZ ANIVERSÁRIO PELADEIROs JUBERTO E LAÉRCIO. SALVE OS DIAS 12 e 13 DE AGOSTO.

***  O espaço de maior incentivo aos peladeiros e as peladas da cidade de Santarém, não poderia deixar de homenagear o nosso amigo peladeiro que mostra suas qualidades técnicas, táticas e artes marciais no Clube dos 50: ZÉ RAIMUNDO, o nosso festejado aniversariante da semana. Nós do Blog dos Peladeiros/2011, enaltecemos a relevante data e desejamos acima de tudo, saúde, paz  e harmonia; que o futebol do craque Zé seja prolongado por muitos e muitos anos. Um abraço ao amigo e muitos anos de vida.

*** Mesmo sendo forçado por todos os seus companheiros peladeiros em se aposentar, depois de sua brilhante participação na pelada de sábado, o craque Barriga informou à nossa reportagem, agora pouco, que ainda tem muita “banha”, e como tem, pra queimar e esperar ainda mostrar sua “catiguria” por uns 20 anos. É mole!!! BRANCO 2 X 2 VERDE, em uma partida onde o peladeiro Barriga saiu do inferno para o céu em 15 minutos, pois o craque vinha sendo severamente criticado pela sua bisonha atuação, eis que o mesmo se reabilita como num toque de mágica, dando o passe para um gol e marcando outro, sendo decisivo para o empate sensacional da equipe Branca frente ao time Verde. Os destaques do jogo, além de Barriga é claro, foram: Juberto, Dean, Láercio e Guilherme Feio. Para a equipe Verde,  Camilo e Emerson. Há comentários dentro do clube, que depois do passe e do gol, o veloz e serelepe atacante Barriga   (rsrrsss!!) aposentou a dupla de zaga adversária, Xaropinho e Gilson. Segundo comunicado de sua assessoria esportiva, o craque Barriga vai reunir com seus assessores particulares e pensar no assunto sobre aposentadoria, pois, como frisamos, o craque acha que ainda aguenta mais uns 20 anos, atuando com a mesmo agilidade, habilidade e velocidade (Égua?). Os demais pedem pelo amor de Deus que o mesmo se aposente para o bem da pelada e felicidade geral da nação Abebiana. ( Eh!Eh!Eh!Eh!).

*** Uma das grandes peladas que vem ganhando força nos meios peladeiros da cidade é a tradicional pelada de sábado à tarde da Cosanpa, sob a direção do ex-craque do Leão santareno e hoje peladeiro de mão cheia, Zé Augusto, que ao lado de boleros como Acarí, Domingão (El Matador), Diego Baygon (é mole!), Iraldo, Ivaldo, Edi Ribeiro, Cleidson Leal e muitos outros, desfilam suas habilidades nas ensolaradas tardes na Associação dos funcionários da Cosanpa.

*** Jogando amistosamente contra a fortíssima equipe do AZ DE OURO, do treinador e jogador Rinaldo Freire, o time do Municipalista perdeu a sua invencibilidade em um jogo equilibrado, cujo placar terminou em 2 a 1. O time de Nahor e Tomé Guimarães, segundo comentários, jogou desfalcado de suas principais peças, o que leva a direção pedir revanche. O gol da equipe do Municipalista foi marcado pelo craque peladeiro Peninha Povão. O diretor do Municipalista, Nahor Gaúcho (foto), ficou muito preocupado com as ausências e salientou que irá punir severamente os faltosos com descontos nos salários do mês. Eu hein!

*** Um abraço ao diretor e atleta da equipe peladeira Sombra do Cajueiro, Alfredo do Cartório, que nunca mais mandou notícia da equipe para a nossa redação. Tenha uma leve impressão que a equipe não tem se dado bem em suas atuações, daí não haver motivo para a informação. Até acho que não, pois uma equipe que tem um comandante de ataque liderado pelo artilheiro Cabeça, não perde assim tão fácil.

*** Três craques da maior importância do futebol peladeiro de Santarém e quiçá do Estado do Pará, que atuam, encantam e emocionam com suas jogadas geniais na Associação Atlética Peladeira Campo Novo. SILVIO, ÁLVARO E CABRAL, figuras que enaltecem e elevam o nome das peladas da cidade que não deixa a desejar a nenhum lugar em termo de organização e presença de grandes valores. Três nomes consagrados que merecem o respeito de todos. Por lá também temos a presença dos craques Zé Ricardo, Zidane, Cristovam Sena, Paulo Vieira, Ney, Nelson, Carlinhos, Elias, Eliésio, Paulinho, Max, João David, Guara, Argemiro, Dão, Renato Marinho, João PT e muitos outros que desfilam suas habilidades para os aplausos da galera.

*** Excursão do Clube dos 50 a Cidade de Oriximiná, pagando a visita que o Clube Tsunami fez a Santarém e não deu outra, mais uma vez o Clube dos 50 levou a melhor vencendo o time local pelo placar de 5×2, com gols de Didi (1), Daniel Iate (2), Saulo Miranda (1) e Moisés (1). Vale ressaltar que as coisas só funcionaram pelo grande trabalho da coordenação sob o comando do vice-presidente da Associação, Jardel Guimarães e do sócio Manão, que não mediram esforços para que fosse realizada a excursão. Time: Manão, Cabeça, Biza, Daniel Sead, Bicho, Daniel Iate, Moisés, Saulo Miranda, Tanaka, Cara de Onça e Didi (Suplentes: Beto e Luiz), Técnico: Façanha Menezes (Só ganha em Oriximiná, em Santarém é taca). Comissão Técnica: Jardel, Banana, Sabá, Zé Luiz e Daldo. Torcida: Lene, Flávia, e Drika.

 *** Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com/peladeiros2011. blogspot.com. E-mail: josecolarescolares@hotmail.com.  Twitter: @ze_colares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *