São Raimundo encara Comercial no colosso

Labilá, segurança no gol do São Raimundo

O São Raimundo empatou com o Independente por 1 a 1, sábado passado,no estádio Navegantão, em Tucuruí. Com o resultado, o Pantera Negra faturou o primeiro ponto no Campeonato Brasileiro da Série D e continua na última colocação do grupo 2, que tem como líder o Sampaio Corrêa (MA) com 6 pontos. Os dois times realizaram um jogo bastante movimentado, com boas chances de gols para os dois lados.

DARLAN É UMA OPÇÃO

O coletivo de ontem à tarde no estádio Colosso do Tapajós praticamente confirmou o time do São Raimundo que joga domingo, diante do Comercial-PI, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Flávio Goiano não adiantou a equipe que entra jogando. Mas não deve haver surpresa. O volante Andrei, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Independente está fora da partida. Velber está lesionado e se não for liberado pelo departamento médico a opção é o zagueiro Darlan, ex-Águia de Marabá, improvisado no meio de campo.

O time do coletivo: Labilá no gol; Júlio Ferrari, Evair, Tiago Júnior e Rafael Vieira; Rodrigo, Daniel, Audivan e Velber (Darlan); Sató e Samuel Lopes.

Flávio Goiano conversou com os atletas alguns minutos antes do treino e deixou claro que o objetivo é “derrotar o Comercial dentro de casa para tentar a classificação”.

Trio de arbitragem: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM). Assistentes: Eronildo Sebastião Freitas da Silva e Luís Diego Nascimento Lopes (PA). Regra: Andrei da Silva e Silva (PA). 

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *