Universitária e professor agredidos por Prefeito

Raulien acusado de agressão

No último domingo, dia 07/08/2011, no município de Jacareacanga, Oeste do Pará, mais precisamente na praia do Pânico, o prefeito Raulien Queiroz deu mais uma mostra de sua personalidade megalomaníaca atacando gratuitamente a universitária Edi Fátima Tavella que, acompanhada de seu professor MSC. Claúdio, comemoravam a defesa do TCC da mesma.

Conforme relata o Boletim de Ocorrência, Edi Tavella dirigiu-se à praia após o almoço com colegas de faculdade, familiares, amigos e o professor e ficaram em uma sombra conversando, quando lhe foi solicitado que enviasse uma mensagem para outra colega de faculdade para tratar a respeito de um jantar ao qual o professor deveria comparecer. Qual foi a surpresa? Na ocasião, se aproximou deles, vociferando e com dedo em riste o alcaide municipal Raulien Queiroz, que jogou cerveja no rosto do professor e da universitária. O professor bastante alarmado, perguntava o que estava acontecendo e ambos foram encurralados pelo Prefeito, seus capangas e asseclas, bem como ficaram no centro do círculo, como se fazia antigamente com os gladiadores!

Algumas pessoas seguravam o feroz alcaide enquanto outros asseclas e beneficiados dele tentavam agredir fisicamente a universitária e o professor, que foram salvos por colegas de faculdade e outros banhistas que se aproximaram e ficaram ao lado da estudante e do professor, que estava sendo defendido  por esta e, visivelmente abalado, foi retirado do local e posto em segurança no quarto do hotel em que estava hospedado, já que este parecia ser o alvo principal do alcaide.

A universitária Edi Fátima Tavella sofreu agressões verbais e físicas, foi empurrada pelo rapaz de nome Robson Caetano Miranda Coelho, que vociferava contra ela juntamente com Raulien Queiróz. Um certo segurança dele, de nome Gil, anteriormente frentista de um posto da cidade e o Sr. Mário, da Construtora São Paulo, que queriam tomar as dores do Prefeito e brigar por ele, faziam parte do círculo que os agredia!

Dizem que o Prefeito ficou irado e acusava o professor, que não mora no Município e nem vota ali, de estar fotografando o Prefeito na praia. Qual o interesse?, se perguntava o professor, em fotografar tal figura. Se defendia apenas dizendo: Gente, pelo amor de Deus! Eu sou só um professor, não moro aqui, o que está acontecendo? O que é isso? Por que estão fazendo isso?

Posteriormente, quando a Sra. Edi Tavella se retirava do local para ir até a Delegacia lavrar o BO, uma mulher de nome Márcia, que ocupa uma assessoria junto a Secretaria de Saúde, tentou impedir que a mesma saísse do local pela entrada principal já que lá estavam o Prefeito e seus asseclas, provavelmente queriam que ela saísse a nado da praia ou pelo meio do mato. A universitária disse que sairia dali e que ninguém a impediria.

Uma cena dantesca que deixou a todos perplexos, mas como se vê, já deveriam estar acostumados com o comportamento instável desse senhor que tem por hábito desrespeitar, destratar, ofender e agredir as pessoas, principalmente mulheres.

Não é a primeira vez que o prefeito Raulien Queiroz tem esse tipo de comportamento, em setembro do ano passado quando voltava dessa mesma praia, o Prefeito agrediu verbalmente a Sra. Ivânia Maria, esposa do então médico cirurgião do Município.

Por: Nazareno Santos 

Um comentário em “Universitária e professor agredidos por Prefeito

  • 13 de agosto de 2011 em 19:03
    Permalink

    Lembrando ainda que o concurso publicofoi uma fraude ate hoje ainda nao chamou os classificados~,,. ah prefeito corrupto…o povo de Juruti ja esta cansado desse governo.Parabens aos vereadores do DEM.Carlos Alberto em especial
    BOTA PRA QUEBRAR…

    Resposta
  • 12 de agosto de 2011 em 10:55
    Permalink

    epa!!!! retiraram desta página o meu comentário anterior, sobre o prefeito bebum, tresloucado e seus pitbulls nanicos!!!

    Resposta
  • 11 de agosto de 2011 em 21:53
    Permalink

    Esse tal prefeitinho pelo que se vê é um desequilibrado, e só faz isso com mulher?Isso deve ser uma bichona incubada.Deus me livre desse maluco e seus acessoloucos.cruzessss

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *