Duas pessoas assassinadas barbaramente em Novo Progresso

Olinda Luz e Tiago Silva foram mortos com tiros na cabeça

Era por volta das 23:00 horas de sábado, dia 13, quando a residência nº. 81 da Rua Iriri, bairro Vista Alegre, no município de Novo Progresso, Oeste do Pará, foi palco de um duplo homicídio e um baleamento praticado pelo indivíduo Rosinei Campos Curado, conhecido por ‘Cuiabano’, vizinho das vítimas e que fugiu após praticar o crime, levando a arma do crime.

Foram assassinados a senhora Olinda Lima Luz, matogrossense, 51 anos, que recebeu um tiro na cabeça e outro na virilha, além de pauladas no braço e cabeça; e Tiago Carvalho Silva, matogrossense, 27 anos, que recebeu um tiro na cabeça e outro na costa. Os dois tiveram morte no local do crime. Ela na sala da casa e ele próximo ao portão da residência.

Durante o cometimento dos homicídios, o cidadão Antonio Carlos de Ávila Borges, conhecido por ‘Gauchinho’, 56 anos, residente em uma chácara no bairro Jardim Europa, foi baleado com tiro no braço direito. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal e não corre risco de morte.

Segundo informações daquela cidade, havia uma bebedeira na casa de Olinda e Tiago, quando em dado momento ela, que estaria muito embriagada, teria xingado seu vizinho ‘Cuiabano’, com o qual já teria uma rixa, chamando-o de ‘vagabundo’ e ‘ladrão’. 

O assassino Rosinei Campos.jpg

Cuiabano’, que estava no quarto de sua casa, pegou sua arma de fogo, um revólver calibre 38, e foi acertar as contas com Olinda. ‘Cuiabano’ teria entrado na casa de Olinda de arma em punho e foi logo atirando. Ela teria sido atingida com um tiro na cabeça e caiu morta, e os demais foram intervir e também foram baleados, sendo que Tiago também morreu com um tiro na cabeça, enquanto que ‘Gauchinho’ foi baleado no braço. Há informações que, antes de matar as vítimas, ‘Cuiabano’ teria travado luta corporal com elas, inclusive teriam recebido pauladas pelo corpo desferidas pelo criminoso.

Depois de praticar os crimes, ‘Cuiabano’ retornou em sua casa, pegou uma bolsa e fugiu levando a arma do crime.

O delegado Lucivelton Ferreira já instaurou inquérito policial para apurar os crimes e irá representar pela prisão preventiva de ‘Cuiabano’.

Fonte: RG 15/O Impacto e Digital Notícias

Um comentário em “Duas pessoas assassinadas barbaramente em Novo Progresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *