Acidente na Transamazônica deixa cinco feridos

Veículo ficou totalmente destruído

Um acidente que aconteceu na manhã do último domingo, no quilômetro 21 da rodovia Transamazônica, deixou cinco pessoas feridas. Segundo informações de testemunhas, um automóvel Fiat Uno trafegava em direção à Santarém quando, chegando a um trecho esburacado da rodovia, quebrou a barra da direção e foi projetado para fora da pista. O carro ficou completamente danificado e foi levado para a cidade em um caminhão reboque. Com o choque, os cinco ocupantes ficaram feridos e foram retirados do carro por pessoas que passavam pelo local.

Segundo informações coletadas no Hospital Municipal de Itaituba, uma das cinco pessoas teve ferimentos leves e não precisou ser encaminhada ao hospital. As outras quatro (duas mulheres, um homem e uma criança) ficaram gravemente feridas e tiveram que ser transferidas para Santarém.

Uma das mulheres e a criança receberam alta ainda no domingo. A outra mulher permanece internada no Hospital Municipal de Santarém e o homem está internado no hospital de uma operadora de plano de saúde. O estado dos pacientes é estável.

Fonte: Mauro Torres

Um comentário em “Acidente na Transamazônica deixa cinco feridos

  • 16 de agosto de 2011 em 20:30
    Permalink

    É uma vergonha para nós em relacão as condições da transamazônica. Moro no Sul e gostaria de ir de carro visitar minha terra Santarém, mas isso é um grande risco, pois as autoridades sempre tem o mesmo discurso: asfaltar a transamazônica, e isso não passa de uma promessa frustada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *