Filho atira na própria mãe e diz que foi acidente

Estefan, filho ingrato

Uma arma em casa quase provoca uma tragédia na madrugada de segunda-feira, 15. Estefan de Lima, 18 anos, atirou na própria mãe, Marinalva Rodrigues Lima, 42, com um revólver calibre 38. A tentativa de homicídio foi no bairro Baixão do Tufi e o rapaz foi preso em flagrante por policiais militares acionados através de denúncias de vizinhos.

De acordo com informações da vítima dadas à polícia, Estefan chegou em casa com a arma e, ao manuseá-la exibindo o revólver na frente da mãe, de forma acidental, provocou o disparo. Na Delegacia, o acusado chorava muito e se dizia arrependido. Dizia que não era tentativa de matar e que foi um acidente.

DONO DA ARMA

Segundo familiares do rapaz, ele estaria tentando esconder a arma na casa da mãe. O revólver, na realidade, pertence a um homem de prenome Léo, que está foragido por ter baleado a esposa na mesma noite.

Estefan ficou preso na Delegacia de Polícia Civil de Altamira. A mãe baleada está internada no Hospital Regional Público da Transamazônica. Ela passou por cirurgia e está fora de perigo. Por volta das 4h de segunda-feira familiares tentaram invadir o hospital e causaram tumulto na frente da unidade de saúde. A polícia foi chamada e controlou os ânimos.

Para os vizinhos, há uma suspeita. Segundo eles, o rapaz é agressivo com a mãe e de vez em quando agride dona Marinalva. Alguns também confirmaram que Estefan é usuário de droga e já na adolescência foi detido várias vezes pela polícia. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, e o suposto proprietário do revólver deverá ser localizado e ouvido.

CHORO
Chorando muito, Estefan de Lima disse na delegacia que a arma disparou de forma acidental. Mas os vizinhos garantem que o acusado tem índole violenta e que é acostumado a agredir sua mãe, além de ser usuário de drogas.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *