Pantera quer regularizar atacante

Flávio Goiano

O mais recente reforço do São Raimundo, o atacante Adriano Miranda, que jogou na Tuna no Campeonato Paraense, chegou na madrugada de ontem à cidade de Santarém. A expectativa é que o jogador possa estrear logo neste domingo, contra o Independente, no Barbalhão.

Caso seja liberado pela Confederação Brasileira de Futebol, estará à disposição de Flávio Goiano para o embate decisivo para o Pantera, que soma apenas uma vitória e quatro pontos até aqui no grupo A2 da Série D – uma derrota em casa praticamente elimina a equipe interiorana da competição. Para hoje, está marcado um coletivo no Barbalhão, onde o treinador definirá a formação principal para o jogo do fim de semana. “Vai ser um jogo muito difícil, mas a nossa torcida vai mais uma vez nos apoiar para mais uma vitória em casa“, afirma Goiano, que não esconde o alívio pela sua equipe ter conseguido os três pontos contra o Comercial. “Foi o nosso primeiro jogo em casa, de fato, pois estávamos atuando fora do Estado ou do Mangueirão. Com a liberação do Barbalhão, ficamos mais fortes’’, frisa

O treinador acredita na classificação para a próxima fase. ‘’Não podemos baixar a cabeça. Sei que o momento é difícil, mas o grupo tem qualidade e ainda temos quatro rodadas para mostrar do que somos capazes“. 

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *