Prefeitura constrói novas escolas no Município

Novas escolas foram construídas na vicinal da 58 Casada e na vicinal do Poeirinha, um compromisso do Prefeito Negão Brandão com a população

Esta é uma grande preocupação do prefeito municipal Negão Brandão e do secretário de educação Marcelo Leal, construir novas escolas, dando assim melhores condições de trabalho aos professores e conforto aos alunos no seu período letivo.

Mais de doze novas escolas estão sendo construída simultaneamente em todo Município, tanto na área rural como na sede. Isto prova a ansiedade do gestor municipal com a qualidade do ensino e aprendizagem escolar.

Na última semana, duas escolas foram concluídas: as obras de edificação, uma na vicinal da 58 Casada e outra na vicinal do Poeirinha. Nos próximos dias ambas serão inauguradas.

Tanto o prefeito Negão Brandão quanto o secretário Marcelo Leal sabem da importância de oferecer um ambiente digno de trabalho e aprendizagem, por isso não estão medindo esforços para atender toda demanda do Município.

“Queremos concluir nossos quatro anos de governo deixando todas as escolas do município de Placas construídas ou reformadas, de modo que ofereça conforto ao usuário”, garante Negão Brandão, Prefeito municipal.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *