Homem assassinado a facadas, tem pescoço degolado em Santarém

Assassinado a facadas por companheiro de copo

O jovem Rosemiro da Luz Filho, de 22 anos, foi barbaramente assassinado com várias facadas pelo corpo. O crime aconteceu por volta das 05:00 horas de ontem, domingo, 21, na Avenida Sérgio Henn, entre as Ruas Rosa Vermelha e Magnólia, em frente ao prédio da Ouvidoria Municipal, bairro Aeroporto Velho, em Santarém.

Segundo os investigadores da Polícia Civil que estiveram no local logo após o crime, a vítima estava bebendo com mais três pessoas desde sábado e quando foi às cinco horas da manhã de domingo, começou uma briga entre eles. As três pessoas, dois menores e um adulto (Alexandre Pinto), passaram a agredir Rosemiro. A vítima, se defendendo, teria escorregado e caído ao chão, momento em que os agressores teriam sacado de uma faca e desferido várias facadas. Não satisfeito, um dos agressores pegou a faca, levantou o pescoço da vítima, que estava agonizando, e teria desferido um golpe no pescoço.

Uma equipe de investigadores, sob o comando dos Delegados Mardnes Tiago e Germano do Vale estão investigando o crime, sendo que Alexandre Pinto já está preso.

Até o momento, nenhuma pessoa, familiar ou não, compareceu na 16ª Seccional para comunicar o fato ou reconhecer o cadáver, que se encontra na câmara frigorífica do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Fonte: RG 15/O Impacto e Hitamar Santos

Um comentário em “Homem assassinado a facadas, tem pescoço degolado em Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *