Martinho Maravilla lança CD em homenagem ao Estado Tapajós

Martinho Maravilla

O consagrado intérprete e compositor Francisco Carneiro, “Martinho Maravilla”, que ficou conhecido interpretando sambas, pagodes e variados estilos musiciais, conquistou o primeiro lugar no concurso realizado no sábado passado, dia 20, na Praça do Mascotinho, no Festival realizado pelo Sesi, para homenagear os trabalhadores. Entre 11 participantes, ele foi o vencedor. Três participaram com músicas inéditas, e oito com interpretação de músicas conhecidas.

Agora, ele com sua música inédita, Mãe Natureza, se prepara, junto com o vencedor da categoria interpretação, para viajar para Belém, defendendo a Pérola do Tapajós e a Cosanpa, empresa que tem orgulho em ser funcionário.

Novo CD – Martinho Maravilla lançou esta semana seu novo trabalho, intitulado “Cidade Capital”, uma homenagem do compositor a terra e ao povo santareno, seus fãs. Quem quiser contratar o show do compositor, e comprar o novo CD pelo fone 9143 4063. Uma grande pedida.

Por: Carlos Cruz

Um comentário em “Martinho Maravilla lança CD em homenagem ao Estado Tapajós

  • 24 de novembro de 2011 em 13:13
    Permalink

    Realmente ele é muito talentoso! Meus Parabéns! E agora em defesa da criação do estado do Tapajós! #77 SIM!!

    Resposta
  • 25 de agosto de 2011 em 11:02
    Permalink

    Martinho Maravilha fora de série, domingo passado(21/08), abrilhantou com sua músicas, para alegria dos presentes, a Chácara VIP.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2011 em 11:36
    Permalink

    Esse é o cara!!! fiquei muito feliz por esse grande homem!!!

    Resposta
  • 24 de agosto de 2011 em 11:07
    Permalink

    O Martinho Maravilla, sem dúvida nenhuma é exemplo de coragem persistência e muita sabedoria. Ele que ao longo dos anos faz esse trabalho artístico, porque gosta, com recursos próprios.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *