Mais uma escola recebe adequações em sua estrutura

As finais do I Campeonato de Futebol Society Master aconteceram no Estádio Municipal no último dia 20, com a presença de centenas de torcedores que acompanharam as partidas. A primeira partida da tarde foi disputada pelas equipes Bola Cheia e Cerâmica Caiuá, que rolaram a bola pelo 3º lugar. Vencendo a equipe do Bola Cheia pelo placar de  5 x 3. E com bonificação, pois o artilheiro do campeonato foi um dos jogadores do time, o atleta Josenir que marcou 12 gols.

Pela disputa do 1º lugar, estavam as equipes do A.A.R. e M.A. Móveis, que protagonizaram um grande jogo, enchendo os olhos do torcedor na ensolarada tarde de sábado. A equipe do A.A.R. se sobre saiu na disputa e soube aproveitar melhor as chances que teve vencendo o adversário por 2 x 1 e sagrando-se Campeão do certame.

O prefeito Aparecido da Silva mais uma vez enfatiza seu interesse no crescimento do setor esportivo ruropolense e já anunciou outro torneio que deve iniciar no próximo dia 11. É o Campeonato Municipal de Futebol.

Este ano a competição deverá contar com 12 equipes 06 equipes da zona urbana e 06 equipes da zona rural, somando a participação de 300 atletas.

Jornal O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *