PF apreende droga no porto de Óbidos

Maconha dentro da caixa de som

Agentes da Polícia Federal, durante a realização da Operação Sentinela, que está sendo realizado em vários municípios da região, com apoio da Força Nacional, apreenderam ontem, sexta-feira, dia 26, no porto de Óbidos, cerca de 2 kg de entorpecente (maconha), que estava dentro de uma caixa de som.

Segundo o policial federal Uilsses Tavares, a droga estava embalada e guardada na caixa de som amplificada que estava escondida dentro do convés de uma embarcação vinda de Manaus.

Uilsses Tavares em contato com nossa reportagem, disse que os agentes da PF ao verem a caixa de som começaram a manuseá-la, sendo que na ocasião perceberam que havia alguma coisa solta dentro dela e resolveram abri-la. Foi, então, que descobriram a droga embalada dentro de um saco plástico.

O proprietário da “mercadoria” desapareceu. A PF trouxe a droga apreendida para Santarém, que deverá ser incinerada.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “PF apreende droga no porto de Óbidos

  • 29 de agosto de 2011 em 08:44
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKK,mais os caras não tem mais o que inventar,mais parabens a PF pelo belo trabalho que vem realizando,é uma pena que não pegam o salafrario portador da droga,tinha que deixar mofar na cadeia,pois concerteza essa droga ia destruir muitas familias.continuem assim que serão merecedores de nossos elogios.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *