Coordenação da 1ª Consocial reuniu hoje de manhã, no CAEC

Considerando o Decreto de nº. 153 de 16 de Agosto de 2011 da Prefeitura Municipal, que convoca a 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social do Município de Santarém, que será realizada nos dias 28 e 29 de outubro de 2011, no Município, a Coordenação da 1ª Consocial, esteve reunida nesta segunda-feira, 28/08/11, às 09:30hs, no CAEC, em sua 3ª reunião, com o Poder Público, Sociedade Civil Organizada e Conselhos Setoriais para debaterem e deliberarem ações que otimizem os trabalhos das Comissões que estarão formalizando o Regimento Interno, Ficha de Inscrições, Kit Conferência, Divulgação e Mobilização da 1ª. Consocial, com o objetivo de mobilizar o povo e sociedade para absorver melhor as mudanças que ocorrerão no controle e acompanhamento da gestão pública.

A Conferência encaminhará propostas e elegerá delegados para a 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social, a se realizar entre os dias 05 e 07 de maio de 2012 na cidade de Belém, Pará.

Aguardem no Portal da Prefeitura Municipal de Santarém, Documento Básico, Regimento Interno, Decreto e Ficha de Inscrição da 1ª Consocial.

A Coordenação da Conferência é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Finanças-SEFIN, com a colaboração direta de todas as secretarias, coordenadorias e procuradorias municipais. A nossa próxima reunião será quinta-feira, dia 08/09/2011, às 15:00hs no CAEC.

Fonte: Augusto Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *