São Raimundo goleia Comercial do Piauí

Pantera mantém esperanças de classificação

Não, não foi o último suspiro do Pantera. O felino do futebol paraense parece que voltou a dar os passes certos. Essa caminhada já foi bem feita há anos por esse mesmo Pantera, que andou pisando na bola nas últimas rodadas, mas que conhece muito bem o caminho que o levou ao título dessa mesma competição em 2009. A vitória incontestável de 3×0 sobre Comercial, fora de casa, em Teresina, marcou o retorno de Lúcio Santarém, o mesmo técnico que levou o São Raimundo ao título nacional dois anos antes.

Depois passar pelas últimas posições do grupo 2, vencer o Comercial fez o São Raimundo ostentar a segunda colocação, faltando três rodadas para o fim da primeira fase. Já prevendo isso, os santarenos resolveram liquidar a partida logo no primeiro tempo.

Logo aos 17 minutos, o atacante Sató inaugurou o marcador do Estádio Alberto Silva. Mantendo a pressão, o experiente Vélber ampliou aos 34 minutos. E já no finalzinho da primeira etapa, aos 47, o meia-esquerdo Aldivan deu o golpe final no Comercial.

No segundo tempo, santarenos só fizeram administrar o resultado, sem grandes transtornos. Foi uma atuação segura, sem sustos. Até a próxima rodada, sob o comando de Lúcio Santarém, o time precisa manter o bom desempenho para enfrentar, no Estádio Jader Barbalho, lar do Pantera, o Trem do Amapá, que vem de um empate e ocupa a penúltima colocação na tabela.

Fonte: RG15/O Impacto e DOL

Um comentário em “São Raimundo goleia Comercial do Piauí

  • 30 de agosto de 2011 em 09:20
    Permalink

    A diferença que faz um tecnico hein,mais agora eles não tinham mais que a obrigação em ganhar,são pagos pra isso.Vamos suar essa camiseta e trazer o titulo…….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *