O trânsito louco de cada dia em Santarém

Acidente envolvendo ônibus

Flagrantes de desrespeito aos pedestres são registrados a toda hora no trânsito de Santarém que está sendo conhecido como um dos mais caóticos em toda a região. E tudo por falta de uma fiscalização mais rígida que deveria penalizar aos “loucos e irresponsáveis” do volante com atitudes mais severas. O flagrante foi feito no centro comercial da cidade, onde dois veículos “peso pesados” tentavam passar por uma via estreita; coitado dos outros condutores de veículos que estavam atrás do caminhão, esperando pacientemente que a situação fosse se resolver, o que só aconteceu depois de quase uma hora de espera.

Sem freios – Um acidente envolvendo ônibus da empresa Borges, que faz linha Nova República/Prefeitura aconteceu ao meio dia de ontem, quarta feira, na Avenida São Sebastião esquina com a Travessa 15 de Agosto, em Santarém. O condutor do ônibus, Mário Fernandes, disse que o acidente aconteceu porque o ônibus estava sem freios, versão que é desmentida por populares, que afirmam que o semáforo da São Sebastião estava fechado e não justifica ele ter atingido três veículos, um Strada placas NEQ 6896, conduzido por Domingos Mendes, bem como dois veículos da marca Astra, um de placas JVE 3091 e outro de cor preta e placaS JUS 3851.

Reclamação– Moradores das imediações da Igreja de Fátima reclamam que às sete da noite, os motoristas de ônibus da empresa Borges fazem a tradicional parada para o jantar. Ocorre que os ônibus enfileirados acabam atrapalhando o trânsito no local. Com apalavra, a SMT e seu titular Sandro Lopes.

RG 15/O Impacto

Um comentário em “O trânsito louco de cada dia em Santarém

  • 4 de setembro de 2011 em 00:25
    Permalink

    Tem ação civil pública do Ministério Público contra Município de Santarém para que faça licitação no transporte público. Falta a juíza Betânia bater martelo. Senhor editor veja no site do TJ.

    Resposta
  • 2 de setembro de 2011 em 08:41
    Permalink

    Pronto,Só tem dois ônibus na linha N.R/Prefeitura que não supre a necessidade do bairro que as vezes ficamos mas de 1 hora esperando o ônibus, ainda eles se envolve em acidentes. Querem aumentarem a passagem, mas primeiro aumente a quantidade de ônibus nas linhas e ônibus prestável… E por favor Empresas de Santarém, Capacitem seus motoristas e cobradores com cursos de boas maneiras e direção defensiva…

    Resposta
  • 2 de setembro de 2011 em 06:35
    Permalink

    Infelizmente o Brasil só vai mudar quando houver uma guerra civil e uma limpeza geral, pois o brasileiro por ser o melhor em futebol, em isso ou aquilo acha que pode tudo e acaba perdendo o respeito pelos outros e por sí próprio, além de perder o respeito pela lei.

    Resposta
  • 2 de setembro de 2011 em 02:49
    Permalink

    falta fiscalizacao dos orgaos competentes,mas,tambem falta bom senso dos motoristas.ou soh se cumpre a lei se tiver um guadinha pra te vigiar?

    Resposta
  • 1 de setembro de 2011 em 17:19
    Permalink

    É O PREÇO DA DESGRAÇA, ATÉ QUNDO ESSA GENTE SEM CARÁTER CONTINUARÁ FAZENDO ESSAS LOUCURAS EM NOSSA CIDADE

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *