Prefeito espera dias melhores com novo Superintendente do INCRA

Prefeitos Negão Brandão e Eraldo Pimenta na posse de Francisco Carneiro

O prefeito do município de Placas, Negão Brandão, participou na última segunda-feira à noite, na Câmara Municipal de Santarém, da posse do novo Superintendente do Incra na região, Francisco Carneiro, bem como da posse o Superintendente adjunto Adalberto Anequino, ambos indicados pelo deputado federal José Priante (PMDB).

“Estamos realmente ansiosos com a posse do novo Superintendente para que as ações voltadas ao município de Placas realmente aconteçam”, disse o prefeito Negão Brandão, lembrando que no Município existem cinco assentamentos, onde a carência é muito grande, como de escolas, postos de saúde e principalmente estradas. “O Incra assenta os colonos, mas não dá infra-estrutura para que ele possa produzir e viver da produção rural”, disse o Prefeito.

Negão Brandão, que esteve acompanhado no evento com o prefeito de Uruará, Eraldo Pimenta, ressaltou que na região não existem conflitos envolvendo donos de terras, menos ainda com moradores dos assentamentos, porém, o problema maior é a falta de infra-estrutura para os colonos. “Tomara que com a posse de Francisco Carneiro as coisas mudem e os assentados recebam um melhor tratamento”, ressaltou Negão Brandão.

 Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *