Secretários municipais sofrem acidente no Arapiuns

Emannuel Silva e Inácio Corrêa

Uma lancha da Secretaria de Saúde do município de Santarém, conduzindo os secretários Inácio Corrêa (Infra Estrutura) e Emannuel Silva (Saúde), além da presidente do Conselho de Saúde, Maria das Dores Colares, sofreu um acidente na manhã de hoje quando se dirigia para a região do Arapiuns, no rio Tapajós.

A Assessora de Comunicação da Prefeitura de Santarém, Nelma Bentes, em contato com nossa reportagem, disse que a lancha estava indo para a região do Arapiuns, onde iriam realizar ações de saúde, conduzindo os dois secretários e a presidente do Conselho de Saúde. Devido o vento estar muito forte e com as águas do rio Tapajós bastante agitadas, uma porta da lancha se desprendeu e atingiu a presidente do Conselho de Saúde, Maria das Dores e o secretário Emannuel Silva, que recebeu um corte do rosto.

De imediato o socorro foi pedido e o secretário de Planejamento, Everaldo Martins Filho, encaminhou uma equipe para resgatar as vítimas do acidente, que foram conduzidas ao Hospital Regional de Santarém, onde estão recebendo os devidos atendimentos médicos. O caso que preocupa é da presidente do Conselho de Saúde, Maria das Dores, que recebeu um forte baque. Emannuel Silva e Inácio Corrêa passam bem.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Secretários municipais sofrem acidente no Arapiuns

  • 3 de setembro de 2011 em 13:13
    Permalink

    Será que esta correto este atendimento no HR? Deveriam ter levado o rapaz que teve a perna esmagada e retirada do proprio corpo, pela maquina que tritura barro.Lembrei ele não era do PT e nem secretário.Tem que ver a questão dessa lancha,quem é proprietário,o que existe por traz desta “CARONA”com a palavra os vereadores do povo.

    Resposta
  • 2 de setembro de 2011 em 21:33
    Permalink

    O que ninguém fala é que os nossos “queridos” governantes estavam em uma lancha de uma famosa ong que adora receber verbas públicas para super faturar serviços que o poder público deveria executar. Eles mordem dinheiro de seus financiadores do estrangeiro e dos cofres públicos. E a prefeitura faz essas “parcerias” como se fossem a melhor coisa do mundo.. Lamentável!

    Resposta
  • 2 de setembro de 2011 em 10:40
    Permalink

    Porque não foram atendidos no hospital municipal?Trata-se do secretario municipal de saúde. Ou será que o nobre secretario não confia na credibilidade e eficiência do hospital que gerencia?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *