Projeto Canta Tapajós, independência!

Nelson Vinencci

A Academia de Letras e Artes de Santarém (ALAS) vai realizar um grande evento lítero-cultural, com a participação de músicos e poetas da região Oeste do Pará em comemoração à principal data cívica brasileira, no dia 7 de setembro, às 7 da noite, como forma de mostrar a diversidade cultural da região diante do momento social e político que vivemos este ano.

Serão montados dois palcos na orla em frente à cidade, onde desfilarão artistas dos mais diversos estilos, numa festa de integração de estilos e congraçamento dos profissionais em comemoração à Independência. Todos os artistas participarão do evento sem cobrar cachê e farão um show histórico com a possibilidade de encontros memoráveis entre ícones da tradição musical e novos talentos da música popular.

Para coordenar o evento, a ALAS organizou uma comissão formada pelos artistas Cassius Xabregas (Exxcalibur), Nelson Vinencci, Sheila Araújo, Guilherme Taré

Hoje, sábado (03/08), às 09 horas da manhã haverá uma gravação na Praça do Mirante, com todos os artistas que vão participar do Projeto Canta Tapajós, Independência! Para uma chamada que será exibida na televisão.

Na chamada, todos os artistas vão convidar a população a participarem do show no dia 7 de setembro.

 Fonte: RG 15/O Impacto

 

Um comentário em “Projeto Canta Tapajós, independência!

  • 3 de setembro de 2011 em 10:33
    Permalink

    Grande artista e poeta santareno da melhor qualidade, esse é Nelson q acima de qualquer coisa é simplesmente meu amigo. Parabéns ingrisilha e sucesso. Vou tá lá… sou besta!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *