Flagrante – Abuso em plena via pública

Uma empresa de material de construção desafia o Código de Postura do Município, fazendo suas obras de expansão sem se incomodar ou não com os prejuízo para os vizinhos. O abuso está sendo feito na Av. Paulo Maranhão, esquina com a Magalhães Barata, no bairro da Rodagem. Até parece que os proprietários da empresa são donos do mundo, pela truculência com que agem. Bem que as autoridades do Município deveriam tomar uma providência, mostrando para esses foras da lei que em Santarém, apesar do que dizem, ainda existe governo. Fica o registro, para as devidas penalidades a esses bandidos urbanos.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Flagrante – Abuso em plena via pública

  • 6 de setembro de 2011 em 11:09
    Permalink

    Tem Construtora que se estabelece em plena Avenida(antigo aeroporto), sem contar com os inumeros estabelecimentos comerciais que se apossaram das calçadas, colocando os pedestres no meio da rua, disputando espaço com carros e motos. O lugarzinho de políticos sujos e mau intencionados.

    Resposta
  • 5 de setembro de 2011 em 16:41
    Permalink

    é meu amigo, aqui os forasteiros e quem tem dinheiro fazem as suas próprias leis, enquanto isso as nossas “otoridades” estão domindo aquele profundo sono em berço esplêndido.
    o povão que se lixe.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *