São Raimundo joga pela classificação contra Trem (AP)

Aldivan é presença confirmada no jogo do Pantera

A cada dia que passa a ansiedade toma conta dos jogadores do São Raimundo, só que não é aquela ansiedade do início da Série D, quando a equipe não jogava bem e estava na rabeira da tabela de classificação. É sim o sentimento de querer que a partida contra o Trem (AP) chegue logo para conseguir mais três pontos e, quem sabe, assumir pela primeira vez a liderança da competição. O jogo entre São Raimundo x Trem será hoje, às 20:30 horas, no Colosso do Tapajós, em Santarém.

Com isso, a confiança impera no ambiente entre os jogadores do São Raimundo e para o meia Aldivan o momento agora é de concentração total para próxima partida. Tudo para evitar erros passados e conseguir a vitória. “Na primeira partida nós perdemos para eles lá por 2 a 0, mas agora a coisa será diferente, pois estamos em um momento bem melhor e também jogaremos dentro de casa”, disse Aldivan.

Aldivan revelou que a diferença do momento vivido agora em relação ao quando estava na última posição envolve o trabalho de uma pessoa, o preparado físico Robson Melo. “Antes nós não estávamos rendendo, a parte física pesa muito durante os jogos, só que tivemos a felicidade da chegada do Robson”, explicou Aldivan, declarando que Robson Melo realizou um trabalho físico, classificado excelente, com o plantel. Agora, os atletas estão melhor fisicamente, desta forma o rendimento nos jogos está melhorando significativamente. Para Aldivan, todos os companheiros têm de estar focados nas partidas para manter o ânimo que existe agora até o final de competição.

Fonte: RG 15/O Impacto e DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *