Instituto de Engenharia e Geociências realiza jornada de jogos e integração cultural

Com o intuito de incentivar a integração entre alunos da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), o Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), por meio da Empresa Júnior de Manutenção e Programação (EJUMP), realiza nos dias 9 e 10 de setembro a 1ª Jornada de Jogos e Integração cultural UFOPA/IEG. As atividades ocorrem no Auditório Central do Campus Tapajós (R. Vera Paz, s/n, Bairro Salé) e são destinadas a alunos dos diversos cursos da universidade e comunidade em geral.

A programação da jornada, cuja organização está a cargo de alunos da empresa júnior, sob a coordenação do professor Carlos França/IEG, terá show de talentos, campeonato de jogos eletrônicos e eleição da musa da UFOPA.

A inscrição pode ser feita no Campus Tapajós, por meio de doação de 1 kg de alimento não perecível, nos seguintes locais: sala 104 (manhã) ou no Laboratório de Informática (Labin 1, tarde e noite) ou ainda pelo correio eletrônico: sabrinalbarabo@hotmail.com. Informações pelos telefones: (93) 9113-9911 ou (93) 9125-4130.

A Empresa Júnior de Manutenção e Programação (EJUMP) é um projeto do Bacharelado de Sistema de Informações (BSI) e, além da diretoria, possui mais vinte alunos cadastrados. Entre as atividades realizadas estão cursos direcionados a integrantes do Bacharelado. O atual presidente é o aluno Adyson da Silva Moreira.

Confira abaixo a programação detalhada da 1ª Jornada de Jogos e Integração cultural UFOAP/IEG:

Dia: 9 de setembro (sexta-feira)

Show de Talentos: 19h às 22h

Local: auditório do Campus UFOPA (Tapajós)

Nesta noite será arrecadado um quilo de alimento não perecível de cada participante, para doação a um projeto social da cidade.

Concurso Musa da UFOPA: Desfile no auditório

Dia: 10 de setembro (sábado)

Campeonato de Games: 8h às 18h

Local: Laboratórios de Informática do BSI

Público alvo: Comunidade em geral, alunos da UFOPA

Inscrições

Campus Tapajós (R. Vera Paz, Bairro Salé) nos seguintes locais: sala 104 (manhã) ou no Laboratório de Informática – Labin 1 (tarde e noite) ou ainda pelo correio eletrônico: sabrinalbarabo@hotmail.com.

Informações pelos telefones: (93) 9113-9911 ou (93) 9125-4130.

Fonte: Ascom/UFOPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *