CLUBE DA BOLA Ed. 850

*** Informações chegadas diretamente da presidência da Associação Novo Arraial comunicando a todos os associados e atletas do clube que no próximo dia 22 de setembro, em local ainda a ser divulgado, haverá uma importante reunião que exige a presença de todos os tradicionais peladeiros. Na oportunidade, serão tratados assuntos de grande relevância para o futuro do Novo Arraial, como por exemplo: O Estatuto do Clube, Regimento Interno e determinações que possam tornar o Novo Arraial, além do clube mais antigo da cidade, um dos mais modernos na atualidade. Quem assina e faz ultimato a todos para se fazer presente à reunião é o competente presidente e peladeiro Otávio Rêgo, que aos poucos, auxiliado pela diretoria e peladeiros associados vem consolidando um grande sonho de todos que é a estruturação do Centro Esportivo Peladeiro do Novo Arraial.

*** Informações que acabam de chegar à nossa redação dão conta que o drible que o J. Bala deu pra cima do Cabeça, foi de lascar o couro. Dizem, segundo as más línguas, o cara se encontra até hoje se desentortando em uma funilaria da cidade.

*** Em mais uma grande pelada, rigorosamente equilibrada, empataram em 3 a 3 as equipes Rosa e Verde, no último sábado à tarde na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O time Rosa jogou e empatou com o futebol dos peladeiros: Tarzan, Darinta, Bolão, Dean, Marlinho e Camilo. O Verde com os seguintes peladeiros: Maia, Xaropinho, Camarão, Paulo, Roberto Carlos e J.Bala. Com um início arrasador o time Rosa marcou logo dois gols, através do artilheiro Camilo (foto) e do atleta Marlinho. A baixa do time Rosa foi a contusão do craque Tarzan, que logo após sua saída o time Verde aproveitou o rombo deixado pelo “homem macaco” e empatou, com gols de Camarão (foto) e Assis, de pênalti, que comemorou em grande estilo João Bobo. Segundo nosso paparazzi de plantão, dois lances chamaram atenção do público presente: Um foi o sensacional drible desconcertante do craque Camilo em cima do Xaropinho, o outro do J.Bala em cima do Cabeça, que até hoje deve estar sendo puxado por uma benzedeira. O segundo lance foi a ausência sem qualquer justificativa do peladeiro Juberto. Todos acham que está havendo uma dobradinha com o zagueiro Vela, que também andava desaparecido do clube, mas retornou no sábado para prestigiar os peladeiros da AABB. Juberto está sendo considerado o Fantasminha Camarada.

*** Foi adiado um do mais esperado jogo peladeiro do ano entre Câmara Municipal x Seleção do Interior. O motivo do cancelamento do jogo deu-se pelo atraso do vôo que levaria a delegação da Câmara, comandada pelo treinador e atleta Ray de Los Pakus. Supersticioso que só ele, o treinador De Los Pakus resolveu cancelar o jogo e marcar outro para agosto de 2014, logo após a Copa do Mundo no Brasil. Outro motivo do adiamento, também ocorreu em face do goleiro Rasera se encontrar ao lado do Vela, Betão, Alex e Reginaldo, machucados.

***Componentes da Associação Atlética Peladeira e Social Campo do Hilário prestaram uma bonita homenagem ao craque peladeiro Paulo Melo, na pelada do último final de semana. É do conhecimento de todos, que o mesmo passou por momentos difíceis em sua vida, quando esteve na capital paulista tratando de uma enfermidade, considerada de alto risco. Porém, para a felicidade de todos os seus amigos, Paulo Melo está bem de saúde e já promete retornar com a maior brevidade possível, para mostrar sua catiguria ao lado do lateral Vavá e encantar a todos os presentes no Campo do Hilarinho. Na homenagem foram colocadas duas faixas de carinho e boas vindas ao atleta Paulo Melo. O blog dos Peladeiros, que está preste alcançar a marca histórica de um milhão de acessos, deseja ao grande amigo, uma vida longa, com saúde e paz no seu coração. Você é muito importante para todos nós. Todo o carinho que você recebeu é pouco, pela grandiosidade de sua amizade e o tratamento saudável e amoroso que você tem por todos nós. Sucesso, amigão! Que Deus lhe guarde hoje e sempre…

Babá, Zé Matos e Geovani

Amaro e Trindade

Diogo, César e Júnior

Campos, Paulo Melo e Zé Carlos

*** Com relação à pelada de sábado no Campo do Hilário, dois jogos aconteceram no último final de semana mostrando uma performance onde predominou o equilíbrio entre os times Azul e Vermelho. No primeiro jogo, ocorreu um empate em 2 a 2, gols de Patrick e Elton para os Azuis e Diogo fez os dois para os Vermelhos. O fato lamentável foi a contusão do atleta César, que para a felicidade de todos deverá parar por uns 3 anos (rssrss!!). No segundo jogo, a equipe Azul retornou reforçada do atleta Zé Matos, e não deu outra, vitória sobre o Vermelho por 3 a 2. Gols de Campos, Charles e Patrick (Azul) descontando Babá e Lande para o Vermelho. Presente o atleta que deverá se despedir a qualquer momento em edição extraordinária Zé Carlos e o Dr. Helmut Meschede, que foram recepcionados pelo presidente Hilário Coimbra. Também tivemos a participação do craque peladeiro Darivaldo Coimbra, que se encontra residindo na capital Baré e veio prestigiar os peladeiros mostrando toda sua “catiguria” com a bola nos pés. O cardápio foi fora de série, regado a Leitão à pururuca no forno, um super caldo de peito regado a muita verdura, churrasco e calabresa à gosto.

Argemiro

Guara

Álvaro

***Uma das mais tranquilas e bem organizadas pelada de Santarém é sem dúvida nenhuma: A PELADA DO CAMPO NOVO. Além dessas qualidades, a pelada é uma das mais concorridas com a apresentação de dois jogos todos os sábados. Por lá encontramos craques como Guara, Argemiro, César, Madson, Cabral, Paulo Vieira (que foi o aniversariante da semana), Eliésio, Paulinho, Diego, Elias, Xavier, Cristovam Sena, João David, Carlinhos, Ricardo Geller, Zidane, João Paulo, João PT, Cabral, Toni, Adão, Negão, Nelson Mota, Harley, Ney Bendelack, Jonhson e outros que mostram suas habilidades no Campo Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *