Fast goleia Mariano e vence 1º turno do Campeonato Obidense

Fast Clube sagrou-se campeão e conquistou seu primeiro título

Com o Estádio Arizão completamente lotado, aconteceu no último sábado (3) a final do 1º Turno do Campeonato Obidense entre Mariano x Fast, jogo que o Fast goleou o Mariano por 4 x 1 e sagrou-se campeão do 1º Turno.

O jogo iniciou às 17 horas com o Mariano indo pra cima do Fast e aos 20 minutos Baratinha abriu o placar para o Mariano, fazendo 1 x 0. Aos 39 minutos, o Fast empatou com uma cobrança de pênalti feita por Tarita. Assim terminou o primeiro tempo: Mariano 1 x 1 Fast.

A segunda etapa o jogo foi muito disputado e aos 15min, Peruca marcou para o Fast virando o jogo, Fast 2 x 1 Mariano. Aos 23 minutos, Edinho marcou novamente para o Fast, fazendo Fast 3 x 1 Mariano.

Equipe do Mariano fez uma partida apagadíssima e foi goleada

A partir do 3º gol, o Mariano ficou irreconhecível, principalmente quando o goleiro Jalico foi expulso, ficando com 10 jogadores. Aos 41minutos, Edinho marcou novamente para o Fast fazendo, 4 x 1 e assim terminou o jogo, com o Fast Clube Campeão do 1º Turno do Campeonato Obidense.

Ao terminar o jogo, o presidente da Liga de Óbidos, Junior Marinho e seus auxiliares, fizeram a entrega do troféu aos jogadores do Fast, Campeão do 1º Turno do Campeonato Obidense, seu primeiro título em seus 23 anos de existência,

O Fast Club está credenciado para a grande final do Campeonato Obidense, agora só esperando o vencedor do 2º Turno.

Informações e fotos de Odirlei Santos.

Jornal O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *