Prefeitura adquire veículos com recursos próprios

Ambulância e Kombi foram entregues à população

A administração de Danilo Miranda concretizou mais uma entrega de veículos. Visando otimizar os trabalhos da saúde e buscando agilidade para o serviço social, foram entregues na tarde do último sábado (03), no Distrito de Bela Vista do Caracol, uma Ambulância 0 km para o referido Distrito, e uma Kombi para a Secretaria de Promoção Social. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do governo municipal, sem ajuda dos governos Estadual ou Federal.

Uma carreata gigantesca acompanhou, no final da tarde de sábado, o prefeito Danilo e comitiva na programação de entrega das duas novas viaturas adquiridas pelo governo municipal, com recursos próprios e que serão utilizadas para otimizar o transporte da saúde e agilizar os atendimentos sociais.

A solenidade da entrega dos veículos teve a presença dos secretários de administração Antonio Leocádio, promoção social Luziane Mota, saúde Ilson Sousa, além dos vereadores Iziquiel, Pretão, Isabel e Betona. O Prefeito e o Secretário de Saúde entregaram as chaves da ambulância para o enfermeiro do Distrito, como também as chaves da Kombi foram entregues por Danilo Miranda e Luziane ao motorista responsável pelo veículo, oficializando mais estes investimentos em prol da saúde e da assistência social trairense.

Danilo Miranda ao se pronunciar, mencionou o bom atendimento da saúde no Município, parabenizou a toda sua administração pelos trabalhos desenvolvidos ao longo de mais de 2 anos e meio de mandato, frisou que os veículos são dos trairenses e que os mesmos são uma grande conquista para a cidade, pois não têm bandeiras estadual ou federal, somente do município de Trairão. “Os veículos foram adquiridos com recursos próprios, sem ajuda dos governos, estamos felizes com esta conquista, sobretudo, em realizar mais este sonho da população trairense. Estes investimentos reforçam o compromisso que minha administração tem para com o município de Trairão em buscar um atendimento de qualidade na saúde, e este acolhimento só é possível, graças aos esforços empreendidos para tornar isso realidade”, ressaltou o Prefeito.

Jornal O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *