Traficantes presos com um quilo de Óxi em Santarém

Traficantes de oxi presos em Santarém

A Polícia Civil, sob o comando dos delegados Guilherme Feio e Nelson Nascimento, prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 08, dois homens acusados de tráfico de drogas nos bairros Mapiri e Santarenzinho.

Victor Moisés Mota Ribeiro, de 30 anos, e Glayson Renato Ferreira Marinho, de 32 anos, foram autuados em flagrante de posse de aproximadamente um quilo de material entorpecente classificado como Óxí.

Além do material entorpecente, a Polícia apreendeu dinheiro, aparelhos celulares, uma motocicleta FAN preta, placa NSH 9347, que segundo informações, era usada na distribuição da droga e substâncias químicas utilizadas no preparo da droga.

Glayson já teve passagem pela Polícia por assalto. Os acusados serão encaminhados para o Setor de Triagem da Penitenciária Agrícola de Cucurunã por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: RG 15/O Impacto e Polícia e Malícia

Um comentário em “Traficantes presos com um quilo de Óxi em Santarém

  • 12 de setembro de 2011 em 07:28
    Permalink

    Parabens a Polícia Civil, acharia interessante um planejamento estratégico para Belterra, onde principalmente aos fins de semana a “mardita” está correndo solta…

    Resposta
  • 10 de setembro de 2011 em 07:07
    Permalink

    Se já não bastasse os traficantes daqui, ainda vem mais essas porcarias lá do fim do mundo, pertubar a tranquilidade alheia aqui de Santarém, tem mas é que prender esses porras. Parabéns policia cívil, por mais essa apreenção.

    Resposta
  • 8 de setembro de 2011 em 18:41
    Permalink

    E mais, livrando nossos filhos do perigo da droga

    Resposta
  • 8 de setembro de 2011 em 18:40
    Permalink

    Gosto de ver a ação da Polícia Civil em Santarém, vemos que esses investigadores são incansáveis no combate ao tráfico e a outras modalidades de crime. Quando a polícia trabalha, temos que elogiar. Parabéns Polícia Civil.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *