Município realiza o 16º Baile das Flores

Debutante Dayla

Geovana Dadalt - Fazenda 5 Estrelas

Debutante Luciana

Mariana Saldanha - Contec Contabilidade

Rosângela Muller - Materclinica
Debutante Rosilene

 

Tatiane Muller - Bloco Me Beija

Vanessa Cossmam - Sistema Amazon

O Baile das flores é um dos bailes mais tradicionais da região Oeste paraense e desde o início da administração do prefeito Aparecido Silva tem aprimorado a olhos vistos sua organização. A cada ano os visitantes deslumbram-se com as inovações no baile.

Este ano, sem fugir a tradição, 16 belas garotas concorrem ao título de Rainha das Flores 2011. As meninas são apresentadas por entidades e empresas do Município. Além do ponto alto da noite que é o desfile das candidatas à rainha, várias outras apresentações regem a noite de gala, como danças folclóricas e apresentações de outros municípios.

A festa acontecerá no dia 24 de setembro. E autoridades de vários municípios vizinhos já são presenças confirmadas no evento.

A organização do evento é de responsabilidade da Secretaria de Trabalho e Assistência Social, na coordenação da primeira dama Marley Zanotto, que trabalha incansavelmente para que o evento seja um verdadeiro sucesso. Toda a equipe se empenha para fazer com que a cada ano o Baile das Flores se torne mais marcante na vida dos ruropolenses e de seus visitantes.

Na edição do jornal desta semana apresentamos oito candidatas e na próxima semana outras oito serão apresentadas, para que as dezesseis meninas mostrem toda a sua desenvoltura e beleza na passarela do Hotel Presidente Médici, local onde o evento acontece todos os anos.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *