Homem é preso após roubar escola

Alexandre Ferreira, 31 anos

Final de semana movimentado no plantão da policia em Santarém. Foram registradas diversas ocorrências como: arrombamentos e roubo, porte ilegal de arma de fogo e a prisão de um homicida foragido.

O arrombamento aconteceu por volta das 14 horas de domingo (11) na escola Gonçalves Dias no bairro Santa Clara. O acusado, Alexandre Ferreira de 31 anos foi preso em flagrante na casa dele no bairro Uruará. Com ele a polícia encontrou um teclado (instrumento musical), data show, microfone, bolas esportivas e outros objetos que foram roubados da escola.

De acordo a polícia, receberam uma denúncia anônima e seguiram até o educandário e no local foi constatado o arrombamento. Em seguida entraram em contato com os diretores da instituição e juntos identificaram o acusado.

A diretora Maria Solenilda destacou a falta de segurança em alguns horários, que segundo ela são períodos que não tem vigias.

Outras ocorrências

A Polícia Militar prendeu também, José Adriano Aragão Lacerda. Segundo a polícia ele é foragido da justiça, do município de Alenquer. Na casa dele foi encontrado um revolver e também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda no domingo, Manuel Calisto Mota de 25 anos foi encaminhado para a seccional, acusado de ter repassado uma arma de fogo para pessoas suspeitas de estarem efetuando disparos no bairro São José Operário. Manuel prestou esclarecimentos à Polícia.

Notapajos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *