IBEF lança especialização em Manejo de Florestas Tropicais‏

Manejo de Florestas Tropicais‏

O Instituto de Biodiversidade e Florestas (IBEF) divulgou o edital 3/2011 para o preenchimento de 25 vagas de alunos regulares no curso de especialização em Manejo de Florestas Tropicais. O curso é destinado a profissionais de instituições federais ou estaduais que exerçam atividades relacionadas à gestão, uso e/ou regulação de recursos naturais, os quais deverão ser indicados para realizar o curso pelas instituições a que pertencem.

O curso se iniciará em 24 de outubro de 2011, em regime presencial, com a duração de 13 meses (incluso o prazo para elaboração de trabalho de conclusão de curso – TCC).

As matrículas deverão ser feitas no período de 22 a 26 de setembro, na secretaria do IBEF (Campus Tapajós, R. Vera Paz, s/n – Salé, Santarém, PA), e os interessados deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido (anexo I do edital); 2 fotos 3×4; cópias autenticadas do diploma ou documento equivalente do curso superior, do histórico escolar do curso superior, do RG, do CPF, do título de eleitor e do certificado de serviço militar (este apenas para os candidatos do sexo masculino); ofício do responsável pelo órgão de lotação, indicando o candidato.

Não serão aceitas inscrições de candidatos que já tenham sido matriculados, em 2011, em outros cursos de especialização da UFOPA.

Mais informações pelos telefones (93) 2101-4947 e 2101-4948. O edital está disponível AQUI.

Fonte: Ascom/UFOPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *