Campeonato Brasileiro

Volante Audivan confirmado contra o Sampaio Corrêa no domingo

Audivan confirmado no meio de campo ao lado de Marcelo Pitibull, Daniel e Velber. Esta, a boa notícia para a torcida do São Raimundo que acredita em uma vitória no domingo, em São Luís, do Maranhão, contra o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Foi o que confirmou, ontem, o técnico Lúcio Santarém, após o coletivo apronto no Estádio Colosso do Tapajós. Ele declarou que a única alteração na equipe que enfrentou amistosamente o São Francisco, em que o Pantera foi derrotado por 2 a 1, será o deslocamento de Rodrigo Santarém para a lateral direita no lugar de Júlio Ferrari, que rescindiu contrato e voltou para Mato Grosso na quarta-feira. O zagueiro Elder, que deixou o gramado contundido contra o Trem, treinou normalmente durante a semana e vai enfrentar o Sampaio Corrêa. Lúcio acredita em um resultado positivo no Maranhão apesar da dificuldade que o Pantera vai enfrentar. “Falei aos jogadores que só a vitória interessa ao São Raimundo. Não tem outro jeito. Disse também que foi assim, difícil, quando conquistamos o campeonato brasileiro em 2009”, disse.

SAMPAIO CORRÊA X SÃO RAIMUNDO

Local- Estádio Nholzinho Santos (São Luis – MA)

Horário- 16 horas

Árbitro- André Luís de Freitas Castro (Goiás)

Assistentes- Sérgio Campelo Gomes (MA) e Cícero Romão Batista (MA)

SAMPAIO – Rodrigo Ramos; Marquinho, Robinho, Mimica  e Teca; Luís Maranhão, Róbson Simplício, Marcus Vinícius e Marcelo Maciel;  Grindense e Edgar. Técnico: José Teixeira.

SÃO RAIMUNDO- Labilá; Rodrigo Santarém, Elder, Tiago Júnior e Rafael Vieira; Marcelo Pitibull, Daniel (Andrei), Audivan e Velber; Sató e Nenê Apeú. Técnico: Lúcio Santarém.

Por: Bena Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *