Hospital Regional inaugura 1ª rádio interna hospitalar do Brasil‏

Hospital Regional

Hoje o Hospital Regional, através da Pró-Saúde, inaugura a 1ª rádio interna hospitalar do Brasil. O evento acontecerá nas dependências da Assessoria de Comunicação e Marketing do HRBA no 1° andar, às 16h.

Estarão presentes diretores do Hospital Regional, coordenadores e colaboradores, além de representantes das empresas de radiodifusão de Santarém.

A Rádio HRBA é a primeira do Brasil a desenvolver uma programação interativa com os usuários e colaboradores do Hospital. A programação dará preferências para as músicas locais e regionais, além dos sucessos consagrados da MPB e outros ritmos musicais adequados ao ambiente hospitalar. A Rádio HRBA também levará informação sobre as ações internas e externas do Hospital Regional, programação de eventos, avisos internos, e notícias de Santarém e do Brasil com destaque para a área da saúde. Os ouvintes poderão participar da programação escolhendo músicas e participando diariamente de sorteio de brindes.

A Rádio HRBA foi idealizada pela assessoria de comunicação do HR e terá o comando do colaborador e locutor José Ronildo de Sousa e Silva (Jota Silva).

Fonte: Ascom/HRBA 

Um comentário em “Hospital Regional inaugura 1ª rádio interna hospitalar do Brasil‏

  • 16 de setembro de 2011 em 14:55
    Permalink

    Muito bem!!!! Ao invés de estarem se preocupando com atendimento de qualidade aos pacientes estão implantando rádio… qual o beneficio dessa rádio á população????
    So em Santarém mesmo!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *