Rurópolis realiza o 16º Baile das Flores

O Baile das Flores é um dos bailes mais tradicionais da região Oeste paraense e desde o início da administração do prefeito Aparecido Silva tem aprimorado a olhos vistos sua organização. A cada ano os visitantes deslumbram-se com as inovações no baile.

Andressa Nascimento

Angélica - Escola Almir Gabriel

Camila Almeida - Incra

Cirlene Muller

Darlene Sales

Dayana Moura

Elenice de Matos Silva

Rayane Cardoso da Silva

Dezesseis belas garotas concorrem ao título de Rainha das Flores 2011. As meninas são apresentadas por entidades e empresas do Município. Além do ponto alto da noite que é o desfile das candidatas à rainha, várias outras apresentações regem a noite de gala, como danças folclóricas e apresentações de outros municípios.

A festa acontecerá no dia 24 de setembro, no hotel Presidente Médici, local onde o evento tradicionalmente acontece.

A organização do evento é de responsabilidade da Secretaria de Trabalho e Assistência Social,na coordenação da primeira dama Marley Zanotto, que trabalha incansavelmente para que o evento seja um verdadeiro sucesso. Toda a equipe se empenha para fazer com que a cada ano o Baile das Flores se torne mais marcante na vida dos ruropolenses e de seus visitantes.

Na edição do jornal da semana passada apresentamos oito candidatas, e nesta semana outras oito serão apresentadas, para que por fim as dezesseis meninas mostrem toda a sua desenvoltura e beleza na passarela no dia 24 de setembro.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *