Veículos da PM estão sucateados em via pública

Veículos da Polícia Militar estão sucateados em via pública

Ao vivo e a cores e/ou a luz do dia e nas barbas das autoridades, inerente a questão, quem passa em frete a Base da Polícia Militar, localizada na Trav. Colombiano Marvão, entre as Ruas Dr. Pedro Vicente e Paes de Carvalho, se depara com mais uma das situações caóticas, objeto do descaso político administrativo do governo do Estado para com o município Ximango.

É importante frisar que desta vez, as veementes críticas oriundas dos contribuintes, contra evidentemente “nossos representantes”, voltam-se para o progressivo sucateamento de dos veículos da Polícia Militar que há bastante tempo, por falta de manutenção e zelo para com a coisa pública, se encontram estacionados a mercê do tempo, se deteriorizando com sol, chuva, poeira, orvalho e etc. 

A bem da verdade, o governador Simão Jatene e os legisladores “filhos de Alenquer”, como também os pára-quedistas que só aparecem de quatro em quatro anos, estão deixando muito a desejar nas suas respectivas funções pagas com o dinheiro suado do povo. Ademais, na sua pluralidade, estão frustrando a população Ximanga que mais uma vez foi enganada. É patético publicar que as exauridas promessas feitas pelos heróis protagonistas em politicagem, não passam de meros e astronômicos calotes.

Neste contexto, eis as explicações mais que plausíveis, para se justificar de uma vez por todas, as razões de que, a cada dia, se prolifera assustadoramente a violência de forma generalizada nos quatro cantos da cidade. Partindo dessa dura realidade, sem viatura, torna-se humanamente impossível a Polícia, na sua plenitude, praticar com competência o direto sagrado do cidadão que é a segurança pública.

Jornal O Impacto

Um comentário em “Veículos da PM estão sucateados em via pública

  • 15 de setembro de 2011 em 17:10
    Permalink

    e uma vergomha os governantes eles prometem ao povo e depois de eleitos somem para o s seus gabinetes..e povo que fque amerce de um milagre eita alenquer cv esquecida.mesmo…..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *