Hilton Aguiar realiza 1º Encontro do PSC em Mojuí

Deputado Hilton Aguiar reuniu com lideranças de Mojuí dos Campos

O Partido Social Cristão (PSC) realizou no último final de semana, a primeira reunião de 2011 do partido no recém criado município de Mojuí dos Campos. Segundo Hilton Aguiar, vice-presidente regional do partido, o encontro foi promovido especificamente para definir o calendário de 2012 e iniciar o planejamento visando às eleições de 2012.

“O PSC de Mojuí pretende desenvolver projetos de ordem social, procurando contribuir, além da política local em campanhas sociais, com ações ligadas ao meio ambiente, crianças e jovem”, explica Hilton. Fátima Carrolino, pré-candidata à prefeitura de Mojuí, destaca que ficou surpresa com a quantidade de mulheres presentes e interessadas em participar. “Com o início dos trabalhos, certamente o grupo vai aumentar ainda mais. Com o apoio do deputado Hilton Aguiar, com certeza chegaremos à vitória”, comemora. 

Encontro serviu para adesão de vários partidários

Segundo Hilton Aguiar, este trabalho faz parte do novo ciclo que atravessa o Partido Social Cristão no Brasil, sendo uma solicitação das executivas estadual e federal. Além da importante reunião, foram feitas novas adesões ao partido que agora passa a ter um time de estrelas, na região.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Hilton Aguiar realiza 1º Encontro do PSC em Mojuí

  • 21 de setembro de 2011 em 01:52
    Permalink

    Se realmente essa fátima carrolino vier a prefeita la de mojui ela é a unica que vai dispultar pau a pau com o vereador jailson do mojui,eu sei que a disputa vai ser grande la.

    Resposta
  • 19 de setembro de 2011 em 18:41
    Permalink

    Olá,seria louvavel a atitude do deputado Hilton Aguiar. Porém, acho que hoje o mais importante é o estado do Tapajós. Ele como “legitimo represetante do povo”??????? deveria tomar partido sobre o nosso tão sonhado estado do Tapajós, eu não consigo entender? temos só na região do futuro estado mais de 10 deputados estaduais, que não passam ao povo nem um tipo de credibilidade sobre o assunto. Não sei se eles não tem corragem de encarar o JATENE e falar ou o PSDB DEICHA O POVO ESCOLHER SEM A INTERFERENCIA POLITICA DO GOVERNO,DA MAQUINA DO GOVERNO OU ABANDONAMOS O APOIO AO GOVERNO NA ALEPA, tenho certeza que os deputados do futuro estado do CAREJAS topam.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *