Médicos de renome internacional visitam a tribo Zo’e

Érik Jennings

Estão em Santarém os neurocirurgiões Dr. Atos Alves de Sousa, que é membro da ‘World Federation of Neurosurgey’, e Presidente da Comissão Mundial de Formação de Neurocirurgiões, e o Dr. Yves Keravel, também membro da ‘World Federation of Neurosurgey’, e Neurocirurgião do Hospital de Paris, para visitar in loco o trabalho desenvolvido pelo médico santareno Érik Jennings nas aldeias dos Zo’e.

Dr. Atos é brasileiro, com atuação em Belo Horizonte, e Dr. Yves é francês. Os dois vieram à Santarém a convite do médico Erik Jennings, com quem visitarão, também, o Hospital Regional Dr. Waldemar Penna, onde pretendem realizar trabalho voluntário ministrando aulas para os futuros médicos que farão residência no Hospital.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

Um comentário em “Médicos de renome internacional visitam a tribo Zo’e

  • 19 de setembro de 2011 em 17:39
    Permalink

    Impressionante como vcs tem “prazer” em deturpar as coisas, se alguem toma uma atitude para fazer esta CIDADE sair da “mesmice” em que se encontra, tem gente que critica, se não faz nada é por são todos acomodados. Sinceramente…vão procurar o que fazer!
    Parabéns Dr. Erick, pela louvavel atitude, conheço seu trabalho, sei que vc se importa sim o com o próximo e faz muito pelos enfermos, ajudando a salvar vidas e aliviar sofrimentos.

    Resposta
  • 19 de setembro de 2011 em 16:47
    Permalink

    isso é puro turismo isso sim

    Resposta
  • 19 de setembro de 2011 em 14:55
    Permalink

    Parabéns Dr. Erik Jennings, pelo maravilhoso trabalho. Saiba que se vc vier como candidato a prefeito, trabalharei voluntariamente na sua campanha, pois Santarém, precisa urgentemente ser salva. Pois está na UTI do ABANDONO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *