São Francisco vence Izabelense e se classifica

Rodrigão fez o gol da vitória

Em jogo realizado ontem à noite, no estádio Colosso do Tapajós, pelo Seletivo do Campeonato paraense, o São Francisco venceu o Izabelense por 2 x 1 e se classificou para as semifinais da 2ª divisão, ao lado de Bragantino, Time Negra e Pedreira.

Os dois times entraram em campo determinados a fazer um grande jogo e a meta era a classificação para a próxima fase do seletivo. O Izabelense precisava da vitória para se classificar ou em empate acima de três gols. O Leão Azul Santareno jogava mais folgado e se classificava até empatando em 2 x 2. Mas ninguém estava pensando em empatar. O Izabelense saiu na frente, fazendo 1 x 0, aos 13 minutos, gol de pênalti assinalado pelo jogador Balão Marabá.

O São Francisco chegou ao empate aos 45 minutos, num golaço de Diego Carioca, que passou por três adversários e mandou de fora da área um chute forte e com muito efeito no canto esquerdo do goleiro Miro. O Leão voltou mais tranquilo para o segundo tempo e conseguiu o gol da vitória aos 18 minutos, através do centroavante Rodrigão, que recebeu um passe de Sidvan, entrou na área e com categoria mandou no canto esquerdo do goleiro Miro, para explodir de alegria e felicidade a galera azulina, no Colosso do Tapajós. Foi o sexto gol de Rodrigão na Segundinha, que agora é o artilheiro isolado da competição. Rodrigão ainda teve mais um gol anulado pela arbitragem. que marcou impedimento do atacante azulino.

A vitória de virada deixa o São Francisco como único time invicto da competição em 6 jogos. Foram três vitórias e três empates .

Nesta terça-feira(20) tem sorteio pela parte da tarde na FPF para definir os jogos das semifinais.

 

Ficha do jogo:
São Francisco 2-1 Izabelense
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: Rinaldo Pimentel
A2: Manuel Jucemar Picanço
4ª Árbitro: Nadilson Pereira de Oliveira
Renda: R$ 21.415,00
Público Pagante: 2.254
Não Pagantes: 179
Público total: 2.433
Gols: Izabelense 1 x 0: Balão Marabá (Pênalti) 13′ 1º
São Francisco 1 x 1: Diego Carioca 45′ 1º e São Francisco 2 x 1: Rodrigão 18 2º.
São Francisco: Flávio-Gean-Preto Marabá- Alex Carioca e Maurean: Marcelo- Diego Carioca-Michel e Sidvan(Jonathan) Rodrigão e André (Anderson Magrão). Técnico: Osvaldo Monte Alegre.
Izabelense: Miro-Léo Rosa -Magrão-João Gomes e João Paulo :Careca-Alan-Balão-Rodriguinho(Joel)(Cleilson): Ari(Cleisson Rato) e Diego Índio. Técnico: Nélio Pereira.

Fonte RG 15/O Impacto e Rolando a Bola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *