Adolescente reconhece 4 detentos acusados de abuso

A adolescente T., de 14 anos

A adolescente T., de 14 anos, reconheceu, ontem, quatro homens que a teriam violentado. Devido às contradições entre as informações prestadas pela jovem às autoridades de segurança pública e à imprensa, a Polícia Civil ouviu novamente a adolescente visando esclarecer os fatos relatados.

Ontem, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), mostrou para a jovem as fotos de detentos da Colônia Agrícola Heleno Fragoso e ela conseguiu reconhecer parte dos seus agressores, apesar da forte emoção diante das fotos.

Segundo fonte policial, o reconhecimento dos agressores pelas fotos é de suma importância para o andamento das investigações. Em novo depoimento, que não pode ser divulgado porque o caso corre em segredo de Justiça, vários pontos nebulosos serão esclarecidos, entre os quais a data da primeira vez em que a jovem entrou na Colônia Agrícola, os relacionamentos anteriores que ela teve com detentos e como ela realmente conheceu a aliciadora conhecida como Ane ou “Gorda”.

Agora, com a identificação, por meio das fotos disponibilizadas pela Susipe, os envolvidos responderão por mais este crime e podem ter suas penas aumentadas.

Fonte: DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *