Divulgada lista de candidatos para novas provas do concurso do Incra‏

Incra

O Diário Oficial da União (DOU) publicou a lista de candidatos que são convocados para a aplicação de novas provas do concurso do Incra, no dia 27 de novembro deste ano. A retomada do certame foi possível após um acordo entre o Incra, o Instituto Cetro e o Ministério Público Federal (MPF) do Pará, autor de Ação Civil Pública (ACP) que questionava a não aplicação de provas em alguns locais. O concurso estava suspenso em razão de decisão judicial. 

Em Santarém, quando da data inicial da prova, em 13 de junho de 2010, houve problemas em dois locais: Escola Estadual Maestro Wilson Fonseca e Escola Estadual Almirante Soares Dutra. São beneficiados com a nova aplicação de provas os candidatos que não a fizeram no ano passado. 

O resultado preliminar do concurso está previsto para o dia 14 de dezembro deste ano. 

Fonte: Ascom/Incra

Um comentário em “Divulgada lista de candidatos para novas provas do concurso do Incra‏

  • 3 de novembro de 2011 em 16:50
    Permalink

    quando será a prova do incra e o local de realização dela.

    Resposta
  • 24 de setembro de 2011 em 12:10
    Permalink

    Até que enfim vamos ter a oportunidade de fazer a prova do concurso do INCRA, mas como fica a situação dos que se inscreveram para uma área de graduação e estão lotados para área diversa?
    Exemplo: inscrito para Analista Administrativo Santarém, porém consta no comprovante emitido pela organizadora do concurso como inscrito em Analista administrativo área Contabilidade?
    Alguém sabe informar?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *