Polícia prende homem acusado de matar a esposa

Domingos do Nascimento foi preso ontem à tarde acusado da morte de Cleidiomar

Um corpo, enrolado em uma lona preta, foi encontrado na manhã de terça-feira (20), por trabalhadores que passavam pelo Ramal do Saubal, na Nova República, município de Santarém. A Polícia confirmou que se tratava de uma mulher, aparentando ter entre 30 a 35 de idade. Segundo o Cabo da PM, Adinelson, o corpo apresentava marcas de agressão na cabeça.

A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte da mulher Cleidiomar Ferreira de Souza, de 34 anos. O delegado, Nelson Silva informou que a Polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio ou latrocínio. Acredita-se que o crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (19).  Dr. Nelson Silva explica que o marido da vítima prestou depoimento e disse que o mesmo já havia registrado o sumiço de sua esposa, que saiu de sua residência no sábado e no domingo ainda não havia voltado. A Polícia continuará colhendo depoimentos de outras pessoas próximas. “Nós temos que ouvir todo mundo, principalmente o marido dela, que era uma pessoa que convivia com ela, vizinhos (…), pessoas próximas, quem ela teve contato de domingo para segunda-feira, no final de semana. Isso tudo nós estamos levantando e (…) em breve nós teremos já um resultado”, disse o Delegado.

Suspeitas – Informações colhidas por nossa reportagem são de que Cleidiomar Ferreira de Souza era proprietária de uma empresa de material de construção (Raio de Sol Construções) localizada na Avenida Sérgio Henn, às proximidades do Estádio Colosso do Tapajós. Seu esposo informou à Polícia, que no sábado à tarde Cleidiomar havia saído de sua residência e ido até a empresa, quando retirou R$ 30 mil do cofre. Esse dinheiro até agora não foi encontrado e o plástico que cobria o corpo de Cleidiomar, quando foi encontrado no Saubal, é o mesmo que é usado na empresa da vítima. “Estamos trabalhando para esclarecer a morte dessa senhora”, afirmou à equipe do jornal O Impacto o delegado Nélson.

Polícia prende marido acusado de ser o assassino- A Polícia Civil prendeu no começo da tarde de hoje, o cidadão Domingos Paulo Rodrigues do Nascimento, esposo de Cleidiomar Ferreira de Souza. Segundo informações do delegado Nelson Silva, Domingos é o principal suspeito pela morte de sua esposa, a empresária Cleidiomar de Souza. A Justiça decretou no início da tarde de hoje a prisão temporária de Domingos do Nascimento, por 30 dias, bem como expediu um mandado de busca e apreensão na empresa Raio de Sol Construções e na residência do casal, em busca de provas.

Há informações não oficiais de que Domingos confessou o crime a um policial. Na ocasião, Domingos disse que teria matado sua esposa com várias golpes de cadeira. A Polícia ainda continua investigando.

Por: Carlos Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *