Bate- Bola

### Cacheado, que completou 4ª feira 50 anos de Garapeira Ypiranga, prepara as malas para assistir Brasil e Argentina na próxima semana em Belém. ### Comenta-se nos bastidores esportivos de Santarém que o Tapajós teria sido vendido por R$ 30 mil para uma empresa de Belém. O Dragão da Nova Republica vai disputar o próximo Seletivo ao Campeonato Paraense. ### Stopim joga domingo, 9 horas da manhã, no campo Camilo Calado contra a Seleção de Master do Bairro de Santana. O sub-tenente Bombeiro Delival será o árbitro. ### Silvestre Campinas ameaça afastar do quadro da LES os três árbitros que estão trabalhando no Seletivo e trabalharam na Série D. Campinas quer que todos sejam escalados.  ### Até a próxima semana, se Deus quiser.

Atleta Márcio Patrick Pimentel conquistou medalha de ouro na faixa Azul Escuro, 3º nível, na 7ª Copa Tapajós de Karatê no Ginásio do Instituto Luterano de Ensino Superior de Santarém. Resultado que deixou a família do jovem atleta eufórica.

Domingo, a partir das 16:00 horas, no Recanto dos Boleiros, o ex-jogador Miolo ao lado da esposa, Dona Laura, recebem os amigos para mais um Pagodão com o grupo Sorriso Aberto Show.

Foi um sucesso no sábado do Sairé o sorteio dos Kits de churrasco no Frigo Boi. Parabéns ao casal Lucivalda e Jerônimo Diniz, que administra muito bem o frigorífico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *