Carro desgovernado causa acidente no centro de Santarém

A Van desgovernada foi parar em cima da calçada

Por pouco não acontece uma tragédia de grandes proporções no final da tarde desta segunda-feira, em Santarém. Um veículo Van, de transporte de passageiros, ia descendo a Avenida Barão do Rio Branco, com destino ao Centro da cidade, quando o motorista perdeu os freios e o veículo ficou desgovernado. No cruzamento da Barão do Rio Branco com a avenida Rui Barbosa, o sinal fechou para a Van e abriu para a Rui Barbosa.

O Veículo Corsa ficou bastante danificado

O motorista da Van não conseguiu desviar e colidiu na traseira de um veículo Corsa Classic, que era dirigido por uma senhora aparentando ter 50 anos de idade. Na hora da colisão, o veículo Corsa rodou e ficou atravessado no meio da Barão do Rio Branco, enquanto que a Van subiu na calçada da Igreja Batista e só foi parar já chegando na Rua Galdino Veloso.

A motorista do Corsa saiu sem ferimentos do acidente

Felizmente ninguém saiu com ferimentos graves, somente escoriações leves e danos materiais. O trânsito no local ficou congestionado. O SAMU foi acionado e levou os feridos para serem examinados no Hospital Municipal de Santarém. Agentes do PTRAN e da SMT organizaram o trânsito, pois o acidente aconteceu em horário de pico, quando o tráfego de veículos é bastante grande naquele local.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Carro desgovernado causa acidente no centro de Santarém

  • 26 de setembro de 2011 em 20:28
    Permalink

    Deus é Pai!
    No horario de rush acontecer isso e dos males ter ocorrido o menor (danos materiais). Foi uma graça divina ninguém ter se machucado muito e principalmente ninguém ter morrido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *