16º Baile das Flores se consagra como a festa do ano

O 16º Baile das Flores aconteceu nas dependências do hotel Presidente Médici, na noite do último dia 24 de setembro. O baile que já é tradição na região Oeste paraense mais uma vez se consagra como uma das festividades mais aguardadas e que por excelência supera a expectativa dos convidados e visitantes.

Aparecido e Marley com as vencedoras da noite

Deputado Jr. Ferrari, Aparecido, Dep. Airton Faleiro e Dep. Ze Geraldo

Desde que assumiu a prefeitura de Rurópolis, Aparecido da Silva tem dedicado atenção especial a área da cultura e lazer no Município, dentre as muitas áreas em que tem investido.

O Baile, como em todos os anos, registrou a presença de diversas autoridades e empresários de vários municípios da região. Contando também com a presença dos deputados estaduais Airton Faleiro e Junior Ferrari e o federal Zé Geraldo, do secretário estadual Nicias Ribeiro, vereadores e secretários do Município.

Marley Zanotto e Aparecido com as vencedoras

Geovana Dadalt, Darlene Sales e Rosilene

Dezesseis candidatas concorreram ao título de Rainha das Flores 2011. As garotas desfilaram muito charme e elegância na passarela do baile, causando frenesi ao público presente e complicando a escolha dos cinco jurados que avaliaram os quesitos: elegância, beleza, desenvoltura e charme das candidatas. Ao fim da noite o resultado foi anunciado, consagrando as candidatas Rosilene como segunda princesa, Geovanna Dadalt primeira princesa e Darlene Sales a Rainha das Flores 2011. A coroa foi passada para Darlene pela Rainha das Flores 2009 Ana Cláudia Deparis. Dayla Rodrigues também foi uma das vencedoras da noite, pois foi eleita Miss Simpatia, votação que é realizada dentre as candidatas do baile antes que ambas adentrem a passarela.

Um dos pontos marcantes da noite foi a entrega de uma placa onde torna o Baile das Flores patrimônio imaterial do Estado. A placa foi entregue às mãos do prefeito Aparecido pelo deputado estadual Airton Faleiro. O projeto é de autoria do próprio Deputado. 

Prefeito Aparecido com os filhos Kevin e Kemilly e sua esposa Marley Zanotto

Todas as 16 candidatas na passarela

Após o desfile e as diversas apresentações que complementaram a noite, a festa continuou e a banda Tapajoara sacudiu as estruturas com muita música até o amanhecer. 

A secretária de trabalho e ação social Marley Zanotto foi muito aplaudida junto ao prefeito Aparecido, por seu empenho e dedicação na organização do evento.

Jornal O Impacto

3 comentários em “16º Baile das Flores se consagra como a festa do ano

  • 29 de setembro de 2011 em 23:24
    Permalink

    contnuem votando,voçes mereçem sofrer mesmo,pois todos estão vendo o dia a dia da população sofrida e abandonadas,tomara que o prefeito coloquem voçes pra pastarem;quem sabe assim todos aprendam a votar.

    Resposta
    • 30 de setembro de 2011 em 21:08
      Permalink

      Valeu, assim mesmo, precisamos perceber o quanto somos enganado… e ainda continuamos satisfeitos… brincadeira…

      Resposta
  • 29 de setembro de 2011 em 20:55
    Permalink

    Muito bem, todo mundo acho uma festa assim interessante, mais por outro lado sabemos que essa baila em muito já se transformou em um \”ELEFANTE BRANCO\” vejamos… os seus patrocinadores, quem são? basicamente a prefeitura, e com dinheiro publico é claro, além do mais não é uma festa para a massa e sim para poucos uma vez que não oferece atração nenhuma para as camadas sociais de baixa renda. Então que tal o Sr. Aparecida ser mais sensível e olhar as obras inacabadas que existe na sua gestão ou mesmo aplicar melhor o FPM que todos nós sabemos que apartir de 2011 deu uma boa melhorada, para lembrar posso citar o sistem de abastecimento de água do bairro Plnalto, que há 3 anos foi iniciado e em muito já foi ultrapassada a data de seu funcionamento e até agora só promessas e aquela populção sempre humilhada pois quem não tem poço só recebe água uma vez a cada 8 dias através do caminhão pipa e por pessoas que acham ser donas e tratam muito mal a populçao que necessita muito desse bem indispensável para a vida e para acrescentar cito também a água já distribuida no bairro Vila Nova e Bela Vista, que só chega a 10% das casas e com péssima qualidade aliás para que todo mundo saiba aqui em Rurópolis não há tratamento de água, ela é simpçlismente capitada através de bombas e jogada na rede de distribuição, exemplo disso é que quando chove e não precisa ser forte e qualquer chuvinha a água vira lama é essa água que é distribuida… e as ruas 8 anos de mandato e nem uma pavimentação siquer…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *