Município realiza com sucesso 1ª Festival do Tucunaré

Escultura de tucunaré feita pelo artista plástico Apolinário

A Prefeitura de Aveiro, através de seu titular Ranilson do Prado, realizou no último final de semana em Brasília Legal, a 1ª Edição do Festival do Tucunaré, que foi sucesso de público. Centenas de pessoas vindas de várias regiões estiveram presentes no Festival. O cantor David Assaiag foi atração principal da festa.

A administração do prefeito Ranilson Prado (PR) já pode se considerar de suma importância para a cultura e lazer aos munícipes de Aveiro. Eleito em junho deste ano, a governabilidade do atual gestor já mostrou inúmeros trabalhos direcionados as áreas de saúde, educação, assistência social, infraestrutura, cultura, esporte e lazer. Desde quando assumiu a prefeitura de Aveiro, Ranilson do Prado deixou as fofocas políticas de lado e pensou no povo aveirense, realizando vários trabalhos em benefício da população.

Cantor David Assayag foi uma das atrações do Festival do Tucunaré

Além da recuperação e revitalização das principais praças do Município: a da Cultura em Aveiro, Praça Cultural em Fordlândia e do Espaço Turístico da Cachoeirinha, agora o governo realizou o Festival do Tucunaré que já entra para a tradição da vila de Brasília Legal, se igualando a tradicional Festa do Balão Vermelho.

Pode-se dizer que o prefeito Ranilson do Prado foi bastante ousado em promover um evento desse porte em Brasília Legal, que mesmo em sua primeira edição a expectativa foi superada pela organização do evento. O Prefeito esteve no Festival do Tucunaré acompanhado de esposa.

Centenas de pessoas estiveram presentes para prestigiar o Festival. O Prefeito elogiou a organização da festa e disse que o festival que aconteceu pela primeira vez já ficou marcado na cultura do Município, principalmente nas famílias que vivem na vila de Brasília Legal e redondeza. Ainda, segundo o Prefeito, se depender dele o evento vai virar tradição no Município.

Prefeito Ranilson e família prestigiaram Festival do Tucunaré

O artista plástico Apolinário novamente deu um show com suas artes perfeitas. As atenções culturais se voltam agora para a tradicional Festa do Balão Vermelho, que é uma tradição na Vila de Fordlândia.

Jornal O Impacto

Um comentário em “Município realiza com sucesso 1ª Festival do Tucunaré

  • 4 de outubro de 2011 em 00:46
    Permalink

    o prefeito elogiou a organização, mas um boiolinha disfarçado de blogueiro e escondido na defesa civil do municipio, não.
    Parabéns ao Fábio Pimenta e à Maria da Caridade Santiago, excelente trabalho…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *