Polícia Militar prende falso dedetizador em Santarém

Valdeilsom, o falso dedetizador

Valdeilsom Sousa da Silva, natural de Itaituba, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na noite de quarta-feira, 28, em Santarém, acusado de exercício ilegal da profissão e furto. Valdeilsom foi indiciado na 16ª Seccional da Polícia Civil acusado de “aplicar golpe” em várias residências de Santarém, como dedetizador.

De acordo com o chefe de operações da 16ª Seccional, Hélio Rêgo, houve o registro de vários furtos em Santarém, onde o autor chegava nas residências dizendo que era dedetizador. Ele acrescenta que, em seguida, as pessoas o contratam para fazer o serviço, mas na hora oportuna, Valdeilsom furtava pertences das casas dos clientes.

“Ele (Valdeilsom) foi preso à noite, mas pela parte da manhã já tínhamos informações dessa pessoa. Ele foi preso e admitiu os furtos que cometeu em Santarém”, relata o Investigador.

Segundo ele, a Polícia Civil de Santarém vai encaminhar a fotografia de Valdeilsom para a 19ª Seccional de Itaituba, para que seja investigado se ele aplicava o mesmo golpe naquela cidade. “Ele atuou em vários bairros de Santarém”, garante.

Valdeilsom foi recolhido à Central de Presos Provisórios da Susipe, onde aguarda posicionamento judicial.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *