Filho de radialista é assassinado em Novo Progresso

Omar de Souza foi morto com cacetadas e tiros de espingarda

Nem sempre filho de peixe é peixinho. No município de Novo Progresso, Omar Miranda de Souza, filho do radialista apresentador do jornal do meio dia, na rádio Cultura, foi encontrado morto e com sinais de violência.

O jovem Omar Miranda, segundo informações, era bastante problemático, pois de acordo com informações policiais, ele teria várias passagens pela Polícia por furto e diversos outros crimes. “Só no ultimo mês ele foi preso duas vezes. Omar já tinha sido vítima de tentativa de assassinato outras vezes”, disse o policial.

Desaparecido desde a última sexta-feira, dia 23, seu corpo foi encontrado na tarde de domingo, 25, quando o comando da Polícia Militar na região foi informado do achado macabro próximo a ponte rio Jamanxim, e ao chegar no local constataram que se tratava mesmo do filho do comunicador da rádio Cultura local.

Segundo a Polícia, ao chegarem ao local encontraram o corpo do Omar Miranda de Souza em estado de decomposição e provavelmente o assassino teria levado a vítima ainda com vida para o local e teria sido espancado muito, pois no corpo foram visto vários hematomas, além de perfurações de tiro tipo espingarda. No local a Polícia encontrou uma cápsula de cartucho calibre 12. A morte do jovem pode ter sido acerto de contas ou mesmo simples queima de arquivo. A nuvem de mistério sobre o assassinato de Omar, filho do radialista, permanece no ar.

Por: Carlos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *