Casa do apresentador Jean Galego é alvo de incêndio criminoso

Carro de Jean Galeo pegou fogo

Num mês repleto de fatos de repercussão na mídia, setembro foi negro na história de Itaituba e fechou o mês com mais um fato negativo. A ação que merece repúdio de todos. A residência do Jornalista Jean Galego (Rede TV) por pouco na madrugada de ontem, sexta-feira, dia 30, não foi incendiada por dois homens desconhecidos que   estavam em uma moto.

De acordo com a vítima, por volta de quatro da manhã quando estava em sua casa dormindo, ao sentir o cheiro suspeito de gasolina exalando do pátio que fica ao lado de seu quarto, saiu para verificar e deparou-se com um princípio de incêndio iniciado no seu veículo Ágile da Chevrolet, que se espalhava pela casa.

Carro do apresentador e o o vasilhame com gasolina

Com ajuda de familiares e algumas outras pessoas, usando um extintor de incêndio, conseguiram evitar que o fogo se propagasse. Os incendiários na fuga deixaram dentro da garagem a garrafa ainda com gasolina. O que o apresentador está considerando estranho, é que o atentado ocorreu no dia seguinte a uma veiculação de uma matéria denunciando desmandos de um Prefeito da região, entre eles uma que ele teria concorrido sem ter registro na Justiça.

Visivelmente emocionado Jean Galego disse que “não desejaria ao seu pior inimigo a noite de cão que passou com a tentativa de incêndio ao seu carro e sua casa”. Jean, desabafando em sua entrevista, disse que sua filha ficou traumatizada, em estado de choque, pela violência com o incêndio do carro que estava na garagem.

A tragédia só não foi maior porque os responsáveis pelo atentado não conseguiram muito espaço para atear fogo, já que introduziram os braços pelas grades, além de que no momento estava muito escuro no local.

Por: Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *