Dançar trabalha os músculos e melhora ritmo, agilidade e equilíbrio

Dançar não é simplesmente mexer pernas e braços e se deixar levar pela música. É uma atividade física que trabalha os músculos, permite a socialização das pessoas e melhora habilidades como ritmo, agilidade e equilíbrio. Isso sem contar nos ganhos para a autoestima e a sensualidade.

Nesta sexta-feira (30), dia de exercício físico no Bem Estar, estiveram presentes a DJ Giselle Galvão, as professoras de dança Patricia Beires e Simone Sant’Anna e a “Beyoncé do Pará”, Gaby Amarantos, que canta o hit “Hoje eu tô solteira”.

Você conferiu também como foi uma aula em São Paulo com o coréografo das cantoras Beyoncé Knowles e Rihanna, Bryan Tanaka.

E, no Desafio Verão, continua a saga de três jovens – Juliana, Larissa e Danieli – para perder peso (20 kg juntas) e entrar no biquíni até dezembro. Elas acompanharam uma aula de Tanaka e eliminaram várias calorias. Para entrar no ritmo desse trio, imprima o seu calendário de outubro e marque com as cores verde, amarelo ou vermelho o seu desempenho diário.

No estúdio do programa, as professoras de dança ensinaram passos de jazz e samba, além das coreografias de Beyoncé.

Bem estar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *