São Francisco vence Time Negra e está de volta à 1ª Divisão

São Francisco

O São Francisco confirmou o seu favoritismo ontem à noite no Colosso do Tapajós, venceu o Time Negra por 3-1, garantiu a sua classificação para decisão da segundinha e depois de 11 anos está de volta à 1ª Primeira Divisão do Campeonato Paraense

O Leão Azul santareno tratou de partir para cima do adversário, e inaugurou o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, na cobrança de pênalti de Michel. O que parecia ser o início de uma vitória fácil foi a motivação que faltava para o Time Negra, que equilibrou a partida e chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com Luan, aos 45 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, veio a confirmação do favoritismo do time da casa. A grande atuação do camisa 10 Ricardinho resultou nos dois gols que garantiram a classificação da equipe de Santarém. O primeiro aos 14 minutos do segundo tempo e o segundo dez minutos depois, cravando 3 a 1 no placar. A vitória garantiu o São Francisco na final da Segundinha contra o time do Bragantino e na primeira fase da divisão principal do Campeonato Paraense 2012.

São Francisco 3 x 1 Time Negra
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro: Marco Antonio da Silva Mendonça
A1: Odonaldo Cardoso Jr
A2: Manuel Jucemar Picanço
4º Árbitro: Robinaldo Andrade dos Santos
Renda: R$ 28.868.00
Público Pagante: 2.044
Credenciados: 280
Público Total: 2.324
Gols:
São Francisco 1 x 0: Michel (pênalti) 24′ 1º
Time Negra 1 x 1: Luan 45′ 1º
São Francisco 2 x 1: Ricardinho 14′ 2º
São Francisco 3 x 1: Ricardinho 24′ 2º

São Francisco: Flávio -Sidvan -Preto Marabá-Alex Carioca e Maurean: Delson (Frizzo)Diego Carioca-Michel-Ricardinho (Marcelo), Rodrigão  e André (Jackinha) Técnico: Osvaldo Monte Alegre.

Time Negra :Sanderson -Picachu-Cléber-Pablo-Thiago(Ramiro):Wallace-Danilo-Ciro- e Luan: Elielson(Augusto) e Bruno(Walmir) Técnico: Ronaldo Couto ( Nad)

O adversário na final da segundinha será o Bragantino, e na primeira divisão, as duas equipes enfrentam Abaeté, Sport Belém, Castanhal, Tuna Luso, Ananindeua e Parauapebas, lutando por duas vagas na segunda fase ao lado de Independente, Paysandu, Remo, Cametá, São Raimundo e Águia de Marabá.

Fonte: RG 15/O Impacto e Rolando a Bola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *