Itaituba recebe Conferência Regional da Juventude do Baixo Amazonas

Desde às 14h desta terça-feira, 4, jovens dos municípios de Aveiro, Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis e Trairão participam da Conferência Regional do Baixo Amazonas. O encontro será realizado no auditório da Escola Municipal Antônio Gonzaga Barros, localizada na Av. Antônio Lages de Mesquita, em Itaituba, sudoeste paraense.

Com o evento, o Governo do Pará objetiva ouvir a juventude da região, para que novas propostas sejam encaminhadas e inseridas no Plano Estadual da Juventude. O encontro desta terça busca eleger 31 delegados, que representarão a Regional na II Conferência Estadual de Políticas Públicas da Juventude do Pará.

De uma série de 13 encontros regionais, a Conferência do Baixo Amazonas será a penúltima a ser realizada. Já o último evento regional, antes da Conferência Estadual, será realizado na próxima quinta-feira, 6, no município de Abaetetuba. Desta vez, a Conferência da Região do Tocantins reúne, além de abaetetubenses, jovens dos municípios Baião, Barcarena, Cametá, Igarapé-Miri, Limoeiro do Ajuru, Mocaijuba, Moju, Oeiras do Pará, e Tailândia.

Fonte: Ellyson Ramos – Ascom Sejudh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *