Campeonato ruropolense prossegue com grandes jogos

O Campeonato Ruropolense de futebol está sendo realizado com bastante sucesso e atrai um grande público ao estádio.

Equipes Inscritas no Campeonato e que se apresentaram no torneio início

Equipe do Tigre recebendo faixa de campeão Ruropolense

Os jogos acontecem aos sábados e domingos e o público se faz presente para prestigiar as equipes que sempre procuram dar o melhor de si, para enfrentar o adversário.

Torcedores marcam presença no Estádio Nicias Ribeiro

O campeonato neste ano anda bastante movimentado, contando não apenas com os talentos do Município, mas também com jogadores de cidades vizinhas.

A cada rodada uma nova emoção e com o nível técnico dos jogadores cada vez maior. A torcida, que assiste admirada a tanto esforço e dedicação em prol do bom esporte, agradece.

Este ano o campeonato está contando com a participação de 14 equipes, dividas em grupos, onde as quatro melhores equipes de cada grupo se classificarão para a próxima fase da competição.

O prefeito Aparecido da Silva está dando total apoio ao Campeonato Ruropolense de Futebol. Tanto é que fez questão de doar os equipamentos (camisa, calção, meião e chuteira) para as equipes que participam do torneio. Tal feito é inédito em municípios de nossa região, pois em muitos lugares os clubes não recebem ajuda do poder público e por isso ficam de fora de muitas competições.

Uma das torcidas lotando arquibancada nos dias de jogos

Equipe do Bela Vista foi vice-campeã do Torneio Inicio

Neste final de semana nova rodada será jogada entre as equipes e os jogos prometem movimentar a cidade.

“Quando investimos no esporte, estamos fazendo com que o jovem saia da ociosidade e tenha uma opção de lazer, bem como estamos tirando esse jovem da marginalidade e dando-lhe oportunidade para ter um futuro promissor. No meu governo sempre procurei investir no esporte, inclusive patrocinando a ida de alguns atletas para representar o Município em outros municípios e estados da Federação, como recentemente a ida da Seleção feminina de Futsal, que participou dos IV Jogos Abertos do Pará”, disse o prefeito Aparecido da Silva.

Jornal O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *