PMDB lança Lucídia Batista pré-candidata em Juruti

Lucídia Batista fala durante reunião com militantes

O clube Ybiza (antigo chapéu de palha) ficou pequeno diante da multidão que lotou para assistir o lançamento da pré-candidatura de Lucídia Batista às eleições 2012, no evento que ocorreu no último dia 29 de setembro e que contou com a participação de Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua; deputados Antônio Rocha (PMDB) e Gabriel Guerreiro (PV), e ainda os vereadores do DEM de Juruti,

Segundo os organizadores, aproximadamente três mil pessoas estiveram prestigiando o pré-lançamento. “Não contávamos com essa multidão”, afirmou Isaías Batista. “Essa é a resposta de que o povo quer mudança e uma demonstração da grandeza do nosso partido”, concluiu.

Os vereadores do DEM que participaram do evento prometeram empenho no apoio à candidatura de Lucídia. “Estamos pedindo que cada militante e simpatizante possa somar nessa luta que tem uma causa justa, que é resgatar a moralidade na administração pública desse Município e a dignidade do cidadão de Juruti”, pediu o vereador Carlos Alberto.

A pré-candidata Lucídia Batista, em seu pronunciamento, disse que o povo de Juruti precisa de uma atitude mais enérgica do poder público e que vai percorrer o Município no intuito de colher as necessidades mais urgentes para montar sua plataforma de governo. “O ser humano deve ser o primeiro a fazer parte de uma reorganização deste Município, com políticas públicas, políticas sociais, planejamento dos investimentos públicos e expansão com qualidade dos serviços. Essas são metas exeqüíveis que vamos perseguir”, afirmou Lucídia Batista.

O prefeito Helder Barbalho disse que a eleição de Lucídia em Juruti é uma prioridade para o PMDB estadual, inclusive de seu pai Jader Barbalho, do deputado José Priante e demais lideranças. Helder fez, ainda, um relato da luta do PMDB contra a ditadura e disse que é o mesmo engajamento que tem que surgir na militância do partido para eleger Lucídia Batista.

pré-candidatos a vereadores também foram apresentados no evento. O partido ainda não tem um consenso com relação ao nome de um vice para a candidata.   

Da Redação

8 comentários em “PMDB lança Lucídia Batista pré-candidata em Juruti

  • 10 de novembro de 2011 em 09:26
    Permalink

    kkkkkkkkkkkk… olha a palhaçada;;; Lucidia prefeita? tem alguém que nao pode vim porque roubou demais né.. e Qr colocar a sua esposa pra fazer o mesmo… Tu jura que tu leva meu voto lucidia…

    Resposta
  • 25 de outubro de 2011 em 23:05
    Permalink

    Realmente Juruti precisa de mudanças, de pessoas honestas, por isso eu digo q nem PT, nem PMDB e nem PSDB, a soluçao Juruti é: PSC com Fladimir do Thiagao, homem honesto e trabalhador, igual eu nunca ví, único em Juruti!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 13 de outubro de 2011 em 09:39
    Permalink

    Caros amigos,me impreciono estive em Juruti me assustei com tanto descaso,uma verdadeiro saque do dinheiro publico,prefeito com Mansão parece coisa de filme americamo,carrões de luxo,imoveis mil,supermecado,loterica,dizem ate que ele possui apartmentos em Manaus e evidente em santarem onde seus filhos moram,agora ta com um em Brasilia Psustentar os desejos do Seu Filho,Oque falar dos secretarios???De finanças com fazenda,carrão,Supermecardo,uma frota de Moto alugada,lanchas…Saude pelo amor de Deus,se não fosse a Alcoa com os postos de saude e hospitais tava feio a coisa lá a secretaria instalou em Juruti uma verdadeira quadrilha tem um sitio de luxo…duas vilas de casas Padrão classe A,academia onde só a elite de Juruti frequenta…educação com tantos programas do governo federal não se evolui nada,a vida da familia da secretaria mudou da agua p vinho,qndo antes andava de bicicleta hoje anda de hilux e de novo casa e mansõe me assusto como o ministerio publico em Juruti fecha os olhos p isso,e o mais incrivel essa roubalheira conta para todos os secretarios disse todos.É POR ISSO QUE TNEHO FÉ NESSA MULHER CONHECI SEU TRABALHO A ANOS ATRAS COM MUITA RESPONSABILIDADE E SERIEDADE,NÃO TEM NINGUEM QUE POSSA FALAR ALGO DELA,DUVIDO!!

    Resposta
  • 9 de outubro de 2011 em 22:22
    Permalink

    Parabens a Dona Lucidia Batista, Pela força e pela luta, tua historia se entelaça com a do povo de juruti, vc recebe sempre em sua casa pessoas que necessitam, nao de dinheiro, mas sim de um conforto e uma palavra amiga, tenho muito orgulho de VC, Juruti teu passado e de Gloria e teu futuro construiremos com amor!!!

    Resposta
  • 8 de outubro de 2011 em 00:28
    Permalink

    ola meu amigo juruti não pode mais volta pra trás agora juruti tem candidato forte e Otávio
    do PSDB e mais tem apoio de Lira maia e Alexandre von sem contar com governador
    semão jatene eu acho que juruti ja merece 45

    Resposta
  • 7 de outubro de 2011 em 21:55
    Permalink

    o que vc quer o coronelista de novo?…ehhh
    NÃO AO PMDB.
    eles querem e voltar para a mama, ta fazendo falta….me dizem quem passa 8 anos (oito anos) sem trabalhar e ainda sustenta pose, mantem ostentação quem ???? ISAIAS BATISTA FILHO E TODA A FAMÍLIA. DE QUE ELE VIVE???

    Resposta
  • 6 de outubro de 2011 em 23:53
    Permalink

    PARTICIPE DA CAMPANHA EM JURUTI: PT NUNCA MAIS FORA PEDOFILIA PRA TIRAR JURUTI DA DESGRÇA.

    Resposta
  • 6 de outubro de 2011 em 20:31
    Permalink

    Ei Impacto, são mais 04 anos de peia pra vcs e para o PMDB, todo mundo abandonou a barca Peemedebista e foram para o PSDB, PSD e PT. Agora aguenta, senta que de menta, senta, senta,senta que é de menta viu. Juruti diz assim: EM 2012 VOTE NO MARQUINHO OU NO OTÁVIO SÓ NÃO VOTE NO ATRASO. PMBD já era em Juruti, é o fona. VOTE MARQUINHO OU OTÁVIO OU MARQUINHO, JÁ, JÁ JÁ JÁ. RSRSRSRS

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *